Santos

Alfredo Morelos, Gonzalo Escobar, Miguelito, Rodrigo Fernández, Soteldo, Tomás Rincón e Yusupha Njie: os estrangeiros do Santos

Em todas as temporadas, os clubes se movimentam no mercado, e acertam saídas e chegadas de jogadores para potencializar e oxigenar os elencos. A medida visa manter a equipe competitiva em busca de conquistas.

O futebol brasileiro se destaca não apenas pela qualidade local, mas também pela presença de jogadores estrangeiros nos clubes. Nesse cenário, o Gávea News elencou os atletas estrangeiros do Santos.

Gonzalo Escobar

O argentino Gonzalo Escobar tem 27anos, é lateral esquerdo e defende a camisa 31 do Santos. Ele chegou ao clube em abril do ano passado e tem contrato até dezembro de 2026.

Rodrigo Fernández Cedrés

Rodrigo Fernández é volante, uruguaio e tem 29 anos. Foi comprado em janeiro de 2023 do Danúbio FC, e em 2024 foi emprestado para o Newell’s. Neste ano, voltou ao Santos.

Tomás Rincón

O volante venezuelano Tomás Rincón tem 36 anos e defende a camisa 8 do Santos. Ele chegou ao clube em agosto de 2023 e tem vínculo até dezembro de 2026.

Miguelito

Miguelito é meio-campista, boliviano e tem 20 anos de idade. Camisa 47 do Alvinegro Praiano, chegou em abril de 2023 e tem contrato até junho de 2027.

Yeferson Soteldo

Soteldo é ponta-esquerda, venezuelano e tem 27 anos. Ele chegou ao clube em julho de 2023 e tem vínculo até junho de 2027. Retorna ao clube após passagem pelo Grêmio.

Alfredo Morelos

Morelos é centroavante, colombiano e tem 28 anos. Ele chegou ao clube em setembro de 2023 e tem contrato até dezembro de 2026. Emprestado ao Atlético Nacional na última temporada, retorna ao clube em 2025.

Yusupha Njie

O centroavante da Gâmbia tem 30 anos, é dono da camisa 17 e chegou ao Alvinegro Praiano por empréstimo em setembro de 2024. Ele tem contrato até junho de 2025.

Paula Silva

Recent Posts

Essa foi a declaração de Varela após Flamengo x Estudiantes

O Flamengo venceu o Estudiantes por 2 a 1 na ida das quartas de final…

6 horas ago

Pedro, do Flamengo, é sincero ao falar sobre Flamengo x Estudiantes

O Flamengo venceu o Estudiantes por 2 a 1, no Maracanã, pela ida das quartas…

6 horas ago

Absurdo! Arbitragem impediu que jogador do Estudiantes fosse expulso

O Flamengo venceu o Estudiantes por 2 a 1 no Maracanã, na quinta-feira (18), pelo…

6 horas ago

Flamengo: esse foi o recado de Filipe Luís após o jogo da Copa Libertadores

Na última quinta-feira (18 de setembro), no Maracanã, o Flamengo venceu o Estudiantes por 2…

6 horas ago

José Boto dá forte declaração após o jogo entre Flamengo x Estudiantes

O Flamengo venceu o Estudiantes por 2 a 1, no Maracanã, pelas quartas de final…

6 horas ago

AGORA: Flamengo vence mas perde titular para o próximo jogo

Com direito a gol relâmpago, o Flamengo venceu o Estudiantes por 2 a 1 nesta…

14 horas ago