Escudo do São Paulo (Foto: Reprodução/São Paulo)
O São Paulo tem Wendell como favorito para a lateral-esquerda, a posição mais carente do clube no momento. Apesar de faltar pouco tempo para seu vínculo com o Porto se encerrar, a tendência é do jogador não receber uma liberação antecipada do clube português.
A ideia da diretoria São Paulina era de já contar com Wendell em 8 de janeiro, dia que está marcado para o elenco Tricolor se reapresentar. No entanto, o Porto está travando a negociação e a tendência é de que o lateral-esquerdo chegue ao clube apenas em julho, quando seu contrato com os portugueses se encerra.
Em dezembro, o São Paulo ofereceu o jovem lateral-direito João Moreira por empréstimo de 18 meses com opção de compra. O Porto chegou a aceitar Moreira, mas além do jogador, exigiu uma compensação financeira. Diante desse cenário, a negociação ficou travada e desde então não andou mais.
Com isso, o São Paulo comunicou o Porto de que irá assinar um pré-contrato com Wendell e ter o jogador de graça no meio desse ano. Agora, o clube Tricolor observa um lateral-esquerdo no mercado para “segurar as pontas” até que o brasileiro chegue.
Recentemente, o nome de Enzo Díaz, do River Plate, foi vinculado ao São Paulo em uma troca envolvendo o meia Giuliano Galoppo, que já está acertado com o clube argentino. No entanto, Díaz está pedindo um aumento salarial e a negociação também está travada.
Seguindo a linha de raciocínio, o São Paulo consultou Natanael, do Coritiba, que não irá renovar seu contrato e também Matheus Bahia, que pertence ao Bahia. Até o momento nada de oficial foi decidido.
O Cruzeiro venceu o Flamengo por 2 a 1 neste domingo (4), em jogo válido…
A derrota por 4 a 2 para o Corinthians, no sábado (03), provocou forte indignação…
Gabigol vive um momento de readequação no Cruzeiro, mas, diferentemente de outros atletas, como Dudu,…
Willian alcançou uma marca expressiva no futebol inglês. Apesar da derrota do Fulham para o…
Após três partidas fora de casa, o Grêmio retornou à Arena neste domingo (04), diante…
Na noite de sábado (03), o Corinthians superou o Internacional por 4 a 2, na…