São Paulo

Deu ruim! São Paulo leva chapéu do River Plate

Nesta quarta-feira (9), o elenco do São Paulo se reapresenta para a temporada de 2025 e parte para a viagem de pré-temporada nos Estados Unidos, no qual a equipe do treinador Luis Zubeldía disputará dois confrontos pelo torneio FC Series, que reúne também o Cruzeiro, Flamengo, Atlético Mineiro e Orlando City.

Entretanto, o assunto que mais fervem nos bastidores da equipe e na gigante torcida são paulina, são as contratações da equipe nesta janela de transferências. O Tricolor Paulista chegou a fechar com dois laterais nos últimos dias, que foram Natanael e Enzo Díaz. Porém, viu Gonzalo Montiel, que até então era um dos desejos para a temporada, fechar com o River Plate.

Gonzalo Montiel e Messi final da copa do mundo 2022 Qatar

Chapéu argentino

Campeão da Copa do Mundo de 2022, no Qatar, com a seleção da Argentina, Gonzalo Montiel estava nos planos do São Paulo para chegar antes mesmo do inicio da pré-temporada, porém, o jogador escolheu jogar em seu país de origem, assinando com o tetra campeão da Copa Libertadores até o final de 2026.

Montiel vestia a camisa do Sevilla e é conhecido por defender e atacar com maestria. O argentino ganhou destaque internacional ao conquistar primeiramente a Copa América em 2021 e, principalmente, ao marcar o último gol nas cobranças de pênaltis pela final da Copa do Mundo contra a França, garantindo o troféu para a Albiceleste.

Atletas deixando o São Paulo

O Tricolor tem dois jogadores de saída. O meio-campo Galoppo, vai fazer companhia para o Montiel, pois também está fechado com o River Plate, aguardando apenas resolver alguns detalhes burocráticos antes de sair oficialmente do clube paulista. O empréstimo a equipe argentina deve ser anunciado nas próximas horas.

O segundo atleta que deixa a equipe do Morumbis é Rodrigo Nestor, também meio-campista, acertado com o Bahia, por empréstimo de uma temporada. O atleta inclusive chegou a publicar um Stories em seu Instagram visitando o CT da Barra Funda para limpar seu armário e se despedir dos colegas da equipe em que o revelou.

Michel Camargo

Recent Posts

Filipe Luís terá que superar 4 desfalques para o jogo entre Atlético-MG x Flamengo

A dois dias do confronto decisivo pela Copa do Brasil, o Flamengo segue sem a…

7 horas ago

CBF retira dois jogadores do Flamengo da lista de convocados

O Flamengo solicitou e obteve a desconvocação dos zagueiros Iago e João Victor da Seleção…

7 horas ago

Grêmio tenta contratar jogador de clube europeu

O interesse do Grêmio em repatriar Arthur Melo reacendeu uma pauta antiga entre torcedores e…

7 horas ago

Marcos Braz compra possível rival do Flamengo no Rio de Janeiro

A venda da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do Olaria foi aprovada oficialmente nesta segunda-feira…

8 horas ago

A declaração de Mauro Cezar direcionada a Filipe Luís, do Flamengo

O empate do Flamengo com o Ceará em 1 a 1, na Arena Castelão, pela…

8 horas ago

A declaração de Jorge Carrascal direcionada a De Arrascaeta, do Flamengo

A chegada de Jorge Carrascal ao Flamengo gerou muita expectativa, e logo começaram os rumores…

8 horas ago