Camisa do Vasco da Gama (Foto: Reprodução/Instagram)
O Vasco anunciou o terceiro reforço para a temporada. O zagueiro Lucas Oliveira falou como jogador do clube pela primeira vez em um vídeo publicado nas redes sociais. Na publicação, ele comentou sobre a responsabilidade de vestir a camisa cruz-maltina, quais são os pontos fortes dele e mandou um recado para a torcida.
A zaga foi um dos setores mais criticados pela torcida durante o ano passado. Por isso, o Cruz-Maltino promoveu uma reformulação do elenco. Léo foi negociado com o Athletico Paranaense por 9 milhões de reais, Robert Rojas foi devolvido ao River Plate, da Argentina, e Maicon foi emprestado ao Coritiba.
Lucas é o primeiro dos jogadores contratados para a posição. Ele pertencia ao Cruzeiro e estava emprestado ao Kyoto Sanga, do Japão, em 2024. Para que ele assinasse com o Gigante da Colina, a Raposa manteve 30% dos direitos econômicos do atleta. Assim, o defensor de 28 anos firmou vínculo até o fim de 2026, sem qualquer custo de negociação.
Ele foi anunciado pelo clube nas redes sociais e falou como vascaíno pela primeira vez. Destacou conhecer a responsabilidade que é vestir a camisa cruz-maltina e apontou quais são as principais características de jogo dele.
“Estou muito feliz de estar aqui. Sei que é uma responsabilidade muito grande. Tenho uma saída de bola que eu acho que é o meu ponto forte e combato bem também”, iniciou.
Por fim, ele demonstrou humildade ao se colocar à disposição dos companheiros e mandou um recado para a torcida vascaína.
“Eu vim aqui para somar, venho para ajudar e se precisar de mim vou estar ao dispor do elenco. Sempre comento da torcida, do que a torcida faz em São Januário. Pode esperar dedicação, trabalho ao máximo e sangue dentro de campo”, finalizou.
Desde 2020, quando foi contratado pelo Flamengo, Pedro se tornou um dos nomes mais importantes…
Pedro enfrenta incerteza sobre sua presença na decisão da Libertadores, marcada para quarta-feira (29 de…
Com passagem marcada por altos e baixos no Flamengo, o zagueiro Pablo está perto de…
A sequência de partidas recentes do Flamengo pelo Brasileirão expôs uma fragilidade defensiva que tirou…
Mesmo após a derrota no clássico contra o Fluminense, o Flamengo se manteve na liderança…
A derrota do Flamengo no clássico contra o Fluminense, por 2 a 1, na noite…