Bayern de Munique

Alphonso Davies, Harry Kane, Jamal Musiala, Kimmich, Kingsley Coman, Leon Goretzka, Leroy Sané, Michael Olise, Raphaël Guerreiro e Serge Gnabry: os maiores garçons do Bayern na Bundesliga

Para manter o time vivo nos campeonatos, os jogadores precisam se empenhar em fazer gols e dar assistências, de modo a manter a boa efetividade da equipe.

Nesse cenário, o Gávea News elencou o top-10 atletas com mais assistências pelo Bayern na Bundesliga. Os dados foram retirados do ‘Sofascore.

Leroy Sané

Sané é ponta-direita, tem 28 anos e joga com a camisa 10. Ele tem 1 assistência e contrato até junho de 2025.

Leon Goretzka

Goretzka é meio-campista, tem 29 anos e usa a camisa de número 8. Ele tem 1 assistência e contrato até junho de 2026.

Raphaël Guerreiro

Guerreiro é lateral-esquerdo, tem 31 anos e defende a camisa 22. Ele tem 1 assistência e contrato até junho de 2026.

Serge Gnabry

Gnabry é ponta-esquerda, tem 29 anos e joga com a camisa 7. Ele tem 2 assistências e vínculo até junho de 2026.

Kingsley Coman

Coman é ponta-esquerda, tem 28 anos e joga com a camisa número 11. Ele tem duas assistências e contrato até junho de 2027.

Alphonso Davies

Davies é lateral-esquerdo, tem 24 anos e joga com a camisa número 19. Ele tem duas assistências e contrato até meados de 2025.

Jamal Musiala

Musiala é meio-campista, tem 21 anos e joga com a camisa número 42. Ele tem duas assistências e contrato até junho de 2026.

Joshua Kimmich

Kimmich é volante, tem 29 anos e joga com a camisa número 6. Ele tem quatro assistências e contrato até meados de 2025.

Michael Olise

Olise é ponta-direita, tem 23 anos e joga com a camisa número 17. Ele tem cinco assistências e contrato até meados de 2029.

Harry Kane

Harry Kane é centroavante, tem 31 anos e joga com a camisa número 9. Ele tem cinco assistências e contrato até junho de 2027.

Paula Mattos

Recent Posts

As estratégias do Palmeiras pra não perder Abel Ferreira para a seleção

O nome de Abel Ferreira voltou a ganhar força nos bastidores da Confederação Brasileira de…

4 horas ago

Em fase ruim, Guilherme busca ajuda fora do Santos

Vivendo um momento técnico delicado, o atacante Guilherme tem enfrentado uma série de desafios dentro…

4 horas ago

Raphinha ganha destaque em jornais europeus

Barcelona e Inter de Milão protagonizaram um confronto emocionante na ida da semifinal da Champions…

4 horas ago

Essas seleções também usaram uniformes fora dos padrões

A CBF foi clara ao afirmar que seguirá o estatuto, que determina o uso exclusivo…

4 horas ago

Raphinha manda forte recado para o time do Barcelona

Barcelona e Inter de Milão fizeram um duelo movimentado nesta quarta-feira (30 de abril), no…

4 horas ago

Mesmo após vitória, torcida do Palmeiras faz pedido inusitado

O Palmeiras largou na frente na terceira fase da Copa Betano do Brasil ao vencer…

4 horas ago