Bahia

Bahia: a declaração de Rodrigo Nestor na sua apresentação

Rodrigo Nestor é apresentado pelo Bahia e celebra nova fase no clube

Rodrigo Nestor foi oficialmente apresentado como jogador do Bahia em entrevista coletiva realizada na sala de imprensa do CT Evaristo de Macedo. O meio-campista, que chega por empréstimo do São Paulo, poderá custar até R$ 40 milhões ao clube baiano caso metas previstas no contrato sejam alcançadas.

Durante a apresentação, Nestor destacou sua felicidade em integrar o elenco do Esquadrão e revelou que aguardava ansiosamente pela conclusão da negociação.

“Estou muito feliz de estar aqui, estava muito ansioso para as coisas acontecerem logo e que bom que deu certo”, afirmou o jogador.

Ciente da competitividade no meio-campo do Bahia, que conta com nomes experientes, Nestor garantiu estar pronto para contribuir com o time comandado por Rogério Ceni.

“Desde o ano passado eu já vinha acompanhando e é um meio-campo muito fortalecido. Eu chego para somar e ajudar; tenho algumas características diferentes dos meus companheiros, consigo chegar mais à frente e atacar mais o espaço. Quem vai ter a dor de cabeça é o professor Rogério”, declarou.

Apesar de não ter recebido contato direto de Ceni durante as negociações, Nestor explicou que sua chegada foi motivada pelo interesse do Grupo City e do Bahia SAF.

“A maior importância foi que o Grupo me queria e que o Bahia me queria. Não recebi nenhuma ligação do Rogério, mas ele já conhece o meu futebol. Quero reiterar que estou feliz, porque o Grupo e ainda mais o Bahia me quis”, afirmou.

Após anos vestindo a camisa do São Paulo, Nestor reconheceu o desafio de começar um novo ciclo, mas ressaltou sua disposição para construir uma trajetória de sucesso no clube baiano.

“Vivi minha vida toda no São Paulo, mas já passou e ficou para trás. Agora, estou muito feliz no Bahia. As energias do estado todo, do time, o CT tem suas particularidades muito legais. Chego de peito aberto para ajudar e quero fazer a minha história aqui”, disse o jogador.

Com vínculo inicial de um ano, Nestor buscará se adaptar rapidamente ao estilo de jogo do técnico Rogério Ceni e aos seus novos companheiros.

“Quero me enturmar no Bahia, entender o estilo de jogo que Rogério quer jogar, me entrosar o mais rápido possível com os companheiros para que tudo possa dar certo”, concluiu.

Geovanna Thomaz

Recent Posts

Torcida do Flamengo pede contratação de meia campeão da Copa do Brasil pelo Corinthians

A atuação de Breno Bidon na final da Copa do Brasil, no domingo (21), não…

4 horas ago

Vitão no Flamengo? Veja as últimas atualizações sobre a negociação

Com a dívida pendente pela negociação de Thiago Maia em pauta, o Flamengo buscou uma…

5 horas ago

Definido! Veja quem o Flamengo pode enfrentar na Libertadores 2026

Com a classificação do Corinthians após a conquista da Copa do Brasil no domingo (21),…

5 horas ago

Flamengo aceita vender Viña; veja valor

O lateral-esquerdo Matías Viña, que chegou ao Flamengo com altas expectativas, passou boa parte da…

5 horas ago

Ex-Flamengo atrai interesse de Real Madrid e Barcelona

Negociado pelo Flamengo no meio de 2025, o lateral-direito Wesley vem ganhando protagonismo no futebol…

5 horas ago

Atualização importante sobre a renovação de Filipe Luís com o Flamengo

A renovação de Filipe Luís com o Flamengo segue em negociação, mas o principal impasse,…

9 horas ago