Escudo do Santos (Foto: Reprodução/Instagram)
O Santos apresentou uma oferta ao Porto, de Portugal, com o objetivo de contratar Gabriel Veron por um período determinado. Os portugueses rejeitaram a proposta inicial. Inicialmente, a informação foi divulgada pelo UOL.
No entanto, o Porto não deve conceder Veron de maneira simples. De acordo com informações obtidas pela reportagem, o clube português não tem planos de emprestá-lo novamente e só deve negociar sua transferência de maneira definitiva. Assim, o Santos teria que fazer um investimento para adquirir o atleta.
Em 2022, os portugueses gastaram aproximadamente 10,2 milhões de euros (cerca de R$ 57,3 milhões na cotação atual) para adquiri-lo do Palmeiras.
Gabriel Veron, de 22 anos, participou de 37 partidas pelo Cruzeiro na última temporada, das quais 27 como titular. Ele marcou seis gols e deu dois passes decisivos.
O atleta começou sua carreira no Palmeiras, onde conquistou sete títulos, incluindo as edições da CONMEBOL Libertadores em 2020 e 2021. Veron se transferiu para o Porto após três anos no time principal. Seu contrato com o clube português vai até junho de 2027.
Seleção Brasileira Sub-17
Palmeiras
Cruzeiro
Porto
A procura por novos jogadores no mercado é parte da estratégia do Santos para reforçar o time, que voltará à Primeira Divisão do Brasileirão em 2025. Thaciano, ex-Bahia, e Tiquinho Soares, do Botafogo, estão confirmados como reforços. Além disso, o clube está atento a outros potenciais atacantes.
O Peixe faz sua estreia no Campeonato Paulista no dia 16 de janeiro contra o Mirassol. A partida acontecerá na Vila Belmiro às 21h30 (horário de Brasília).
O Atlético-MG acertou oficialmente a contratação de Reinier, ex-Flamengo e atualmente sem espaço no Real…
O Botafogo pode sofrer mais uma baixa importante em seu elenco: o goleiro John, titular…
Em meio à possível saída do goleiro John, que está próximo de se transferir para…
O Fluminense está próximo de oficializar a saída do atacante Paulo Baya, de 26 anos,…
O Palmeiras está a poucos passos de confirmar mais uma contratação para a temporada. O…
O volante Kauê de Deus encerrou, nesta segunda-feira (4), sua breve passagem pelo Corinthians. Contratado…