Corinthians

Paulo Nunes crava time que chega favorito em 2025

A temporada do futebol brasileiro inicia-se neste fim de semana, com o pontapé inicial dos campeonatos estaduais em todo o território nacional. Nesse contexto, o Corinthians demonstra ambição por conquistas importantes ao longo do ano, conforme análise do ex-jogador Paulo Nunes. Ademais, o Vasco da Gama se prepara para enfrentar desafios e buscar uma posição de destaque no cenário futebolístico.

O Corinthians finalizou 2024 com uma sequência notável de nove vitórias consecutivas no Campeonato Brasileiro. Consequentemente, o time se distanciou da zona de rebaixamento e garantiu vaga na Copa Libertadores de 2025.

Nesse sentido, o ex-jogador Paulo Nunes destacou o desempenho corintiano no último campeonato, posicionando a equipe logo após o Botafogo em termos de performance. Para ele, essa consistência credencia o Corinthians como um dos principais candidatos a títulos relevantes em 2025.

“O Corinthians, tirando o Botafogo, foi o time que melhor jogou no fim da temporada passada. Só ficou abaixo do Botafogo”, enfatizou durante o “Seleção SporTV”.

Comentarista sugere a necessidade de reforços pontuais

Apesar da qualidade do elenco, o comentarista Paulo Nunes sugere a necessidade de reforços pontuais, principalmente no setor defensivo. Dessa maneira, a contratação de um novo zagueiro pode aumentar as chances de sucesso do clube nas diversas competições ao longo da temporada.

“Eu ainda acho que o Corinthians precisa de um zagueiro para 2025, mas acredito que é uma equipe que vai chegar forte na temporada”, frisou Paulo Nunes.

O Corinthians estreia oficialmente no dia 16, em confronto com o Red Bull Bragantino no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. A partida, válida pela primeira rodada do Campeonato Paulista, está agendada para as 19h30, horário de Brasília.

Vasco também pode se destacar, afirma o comentarista

Enquanto o Corinthians surge como um forte concorrente a títulos, o Vasco da Gama enfrenta um cenário distinto. Embora conte com jogadores como Adson, Paulinho e David, além do retorno de Jair, Paulo Nunes avalia que o clube carioca não apresenta o mesmo nível de competitividade. Por outro lado, o time possui potencial para surpreender.

“Acho que o Vasco precisa (contratar) de zagueiros. Acho que com a volta do Adson, Paulinho, David e com Jair, o Vasco não é um time que vai brigar por títulos, mas é um time forte”, comentou ele.

Hudson Pereira

Recent Posts

Jogador do Flamengo passará por procedimento médico fora do Brasil

A contratação de Nicolás De La Cruz, vinda do River Plate, foi uma das mais…

1 hora ago

Torcida do Flamengo pede contratação de ex-atacante do Fluminense

A forte ligação entre o atacante Kauã Elias e o Fluminense pode não ser suficiente…

1 hora ago

Vídeo: jogador do Flamengo pede contratação de Neymar

O zagueiro Iago, revelado pelas categorias de base do Flamengo e atualmente integrado ao elenco…

2 horas ago

Léo Pereira, do Flamengo, aparece em ranking mundial ao lado de Mbappé e Van Dijk

Léo Pereira encerra a temporada de 2025 como peça central na defesa do Flamengo. Contratado…

2 horas ago

A declaração de Toni Kroos, ex-Real Madrid, direcionada ao Flamengo

Com passagem marcante pelo Real Madrid, o ex-volante Toni Kroos comentou sobre o desempenho do…

2 horas ago