Caio Alexandre em ação pelo Bahia (Foto: Tiago Caldas/EC Bahia)
Em todas as janelas de transferências, os clubes investem o máximo possível para conseguir contratar jogadores de alto nível, que potencializem o elenco e tragam bons retornos em conquistas.
Nesse cenário, o Bahia tem jogadores bem valiosos no plantel, e o Gávea News elaborou uma lista com o top-10 atletas com maior valor de mercado do Esquadrão de Aço.
Iago é lateral-esquerdo, tem 27 anos e joga com a camisa número 25. Ele tem valor de mercado de 3,5 milhões de euros.
Erick é volante, tem 27 anos e ainda não tem a camisa definida, visto que foi recém-contratado. Ele tem valor de mercado de 4 milhões de euros.
Acevedo é volante, tem 25 anos e também está na lista de recentes reforços, portanto, sem número definido. Ele tem valor de mercado de 4 milhões de euros.
Biel é ponta-esquerda, tem 23 anos e joga com a camisa número 11. Ele tem valor de mercado de 5 milhões de euros.
Cauly é meio-campista, tem 29 anos e joga com a camisa número 8. Ele tem valor de mercado de 5,5 milhões de euros.
Caio é volante, tem 25 anos e joga com a camisa número 19. Ele tem valor de mercado de 6,5 milhões de euros.
Luciano é centroavante, tem 21 anos e joga com a camisa número 17. Ele tem valor de mercado de 7,5 milhões de euros.
Jean Lucas é meio-campista, tem 26 anos e joga com a camisa número 6. Ele tem valor de mercado de 8 milhões de euros.
Nestor é meio-campista, tem 24 anos e joga com a camisa número 23. Ele tem valor de mercado de 8 milhões de euros.
Amanhã, domingo (05 de outubro), Bahia e Flamengo duelam pela 27ª rodada do Brasileirão, na…
Bahia e Flamengo se enfrentam neste domingo (05 de outubro), às 18h30 (de Brasília), na…
Um novo capítulo envolvendo Flamengo e Estudiantes, pela Libertadores, ganhou destaque na sexta-feira (03 de…
O Bahia vai enfrentar o Flamengo, na noite deste domingo, em partida válida pela 27ª…
O Flamengo lidera o Brasileirão, mas as projeções de título mudaram após os jogos mais…
Nesta sexta-feira (03 de outubro), a CBF definiu Rodrigo José Pereira de Lima como árbitro…