Palmeiras

A declaração de Muller direcionada a Paulinho, do Palmeiras

De olho no mercado da bola, o Palmeiras foi firme e acertou a contratação oficial de Paulinho, que era do
Atlético Mineiro. No Galo, ele era um dos principais destaques e chega com a total aprovação da torcida e da comissão técnica de Abel Ferreira. Até o momento, o atleta chega para ser o principal reforço Alviverde para a sequência da temporada. Na visão do técnico, além da pontas, ele também pode atuar como falso 9, podendo ser um diferencial para o ataque.

Paulinho passou por cirurgia, no final do ano, mas a recuperação não preocupa os envolvidos. O jogador chegou até dar uma declaração: “Como todos sabem, eu tive uma lesão em 2024 que me atrapalhou em mais da metade do ano. Tive de jogar no sacrifício e isso fez com que eu tivesse de fazer a cirurgia. Mas estou totalmente focado na recuperação, estou avançando muito bem, a cada dia melhor. Acredito que nos primeiros meses de 2025 eu estarei em busca da melhor performance para voltar para o campo, progredindo para estar 100% e poder dar as alegrias que o Palmeiras merece.”

Muller elogia atacante

O comentarista Muller, da TV Gazeta, não hesitou ao afirmar que o novo atacante do Verdão tem um instinto apurado para o gol, cheira gol, destacando que ele é um dos grandes reforços da equipe nesta janela de transferências. Sua chegada gerou grande empolgação entre os torcedores, que comemoraram bastante o acerto nas redes sociais.

“O Paulinho chega em um time pronto, a bola passa toda hora ali na frente, e ele é um jogador que cheira gol, e também creio que o Oscar, neste início de temporada, vai se dar bem” – destacou o Muller, enaltecendo o talento Paulinho do Palmeiras. O comentarista também era atacante e jogou três Copas do Mundo.

Estreia do Verdão no Campeonato Paulista

A Federação Paulista de Futebol detalhou no dia 30 de dezembro a tabela do Paulistão 2025. A competição estadual vai começar no dia 15 de janeiro, uma quarta-feira, com quatro partidas, entre elas a estreia do Palmeiras, atual tricampeão. O campeonato terá 16 clubes. O formato é o mesmo dos anos anteriores, com os times enfrentando os das outras chaves em 12 rodadas.

Com o Palmeiras perto de estrear no Campeonato, o clube tem apenas mais duas sessões de treinos antes de enfrentar a Portuguesa. E a expectativa é que Abel Ferreira comande estas atividades. O técnico ainda não se reapresentou na Academia de Futebol. A ideia era que o português marcasse presença no centro de treinamentos neste final de semana, mas isso ainda não aconteceu.

Michel Camargo

Recent Posts

Arrascaeta sofre tentativa de assalto após vitória do Flamengo

Giorgian De Arrascaeta relatou que sofreu uma tentativa de assalto na noite deste domingo (19),…

11 horas ago

Flamengo atualiza situação de Léo Ortiz

O Flamengo confirmou neste domingo (19) que o zagueiro Léo Ortiz sofreu um estiramento do…

11 horas ago

A declaração de Abel Ferreira sobre lance polêmico de Palmeiras x Flamengo

Após a derrota por 3 a 2 para o Flamengo, neste domingo (19), no Maracanã,…

12 horas ago

A declaração de Filipe Luís sobre o protesto do Palmeiras

Após a vitória por 3 a 2 sobre o Palmeiras, neste domingo (19), no Maracanã,…

13 horas ago

Zagueiro do Palmeiras faz acusações contra árbitro de derrota do Flamengo

O zagueiro Gustavo Gómez expressou forte insatisfação com a arbitragem após a derrota do Palmeiras…

13 horas ago

Freguesia? Flamengo impõe freguesia histórica ao Palmeiras no Maracanã

O Flamengo venceu o Palmeiras por 3 a 2 na "final antecipada" do Brasileirão, na…

14 horas ago