Chelsea

Axel Disasi, Ben Chilwell, Cucurella, Christopher Nkunku, João Félix, Kiernan Dewsbury-Hall, Marcus Bettinelli, Reece James, Robert Sánches e Tosin Adarabioyo: os jogadores mais velhos do Chelsea

Em todas as janelas de transferências, os clubes investem o máximo possível para conseguir contratar jogadores de alto nível, que potencializem o elenco e tragam bons retornos em conquistas.

Entretanto, além das contratações, os clubes também se preocupam em manter no elenco os jogadores que ainda rendem o esperado e se enquadram com o estilo de jogo e particularidades de cada equipe e técnico.

Nesse cenário, clubes investem em jogadores mais novo e mais velhos, e o Gávea News elaborou uma lista com o top-10 atletas com maior idade do Chelsea.

Reece James

Reece é lateral direito, tem 25 anos e joga com a camisa número 24. Ele tem valor de mercado de 30 milhões de euros.

João Félix

Félix é atacante, tem 25 anos e joga com a camisa número 14. Ele tem valor de mercado de 30 milhões de euros.

Kiernan Dewsbury-Hall

Kiernan é meio-campista, tem 26 anos e joga com a camisa número 22. Ele tem valor de mercado de 28 milhões de euros.

Axel Disasi

Disasi é zagueiro, tem 26 anos e joga com a camisa número 2. Ele tem valor de mercado de 30 milhões de euros.

Marc Cucurella

Cucurella é lateral esquerdo, tem 26 anos e joga com a camisa número 3. Ele tem valor de mercado de 30 milhões de euros.

Robert Sánches

Sánches é goleiro, tem 27 anos e joga com a camisa número 1. Ele tem valor de mercado de 20 milhões de euros.

Christopher Nkunku

Nkunku é centroavante, tem 27 anos e joga com a camisa número 18. Ele tem valor de mercado de 50 milhões de euros.

Tosin Adarabioyo

Adarabioyo é zagueiro, tem 27 anos e joga com a camisa número 4. Ele tem valor de mercado de 20 milhões de euros.

Ben Chilwell

Chilwell é lateral-esquerdo, tem 28 anos e joga com a camisa número 21. Ele tem valor de mercado de 20 milhões de euros.

Marcus Bettinelli

Bettinelli é goleiro, tem 32 anos e joga com a camisa número 13. Ele tem valor de mercado de 800 mil euros.

Paula Mattos

Recent Posts

Marcos Braz compra possível rival do Flamengo no Rio de Janeiro

A venda da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do Olaria foi aprovada oficialmente nesta segunda-feira…

21 minutos ago

A declaração de Mauro Cezar direcionada a Filipe Luís, do Flamengo

O empate do Flamengo com o Ceará em 1 a 1, na Arena Castelão, pela…

28 minutos ago

A declaração de Jorge Carrascal direcionada a De Arrascaeta, do Flamengo

A chegada de Jorge Carrascal ao Flamengo gerou muita expectativa, e logo começaram os rumores…

58 minutos ago

Grêmio de olho em Arthur: veja o salário do volante na Juventus

O interesse do Grêmio no retorno de Arthur está novamente em pauta, mas a negociação…

1 hora ago

Demissão? Situação de Mano Menezes no Grêmio é atualizada por repórter

O Grêmio atravessa um momento crítico na temporada, e a pressão sobre o técnico Mano…

2 horas ago

Flamengo: Jorge Carrascal revela em qual posição prefere atuar

A chegada de Jorge Carrascal ao Flamengo trouxe expectativas renovadas ao clube e à torcida.…

2 horas ago