Flamengo

Flamengo aceita negociar Lorran; veja valores

O futuro de Lorran, uma das promessas do Flamengo, está em destaque no mercado da bola. O jogador, alvo do CSKA da Rússia, recebeu propostas iniciais que foram prontamente recusadas pelo Rubro-Negro. No entanto, o clube carioca está disposto a negociar a joia, mas somente se o CSKA apresentar uma oferta que atenda a uma exigência específica. A seguir, entenda os detalhes dessa negociação e os valores envolvidos.

Propostas recusadas e exigência do Flamengo

O CSKA, interessado na contratação de Lorran, fez duas propostas iniciais que não agradaram ao Flamengo. A primeira oferta foi de 4 milhões de euros, que rapidamente foi rejeitada. Na sequência, os russos tentaram aumentar a proposta, subindo para 5 milhões de euros (cerca de 31 milhões de reais).

No entanto, o Flamengo segue firme em sua postura e só está disposto a liberar o jogador se o CSKA apresentar uma oferta mínima de 60 milhões de reais, por 70% dos direitos do atleta. Vale destacar que essa quantia é bem abaixo dos 100 milhões de euros que constam na multa rescisória de Lorran.

A situação de Lorran no Flamengo

Lorran, que foi uma das grandes promessas do Flamengo nos últimos anos, ainda busca seu espaço no time principal. Embora tenha ficado no Brasil para disputar as primeiras rodadas do Campeonato Carioca, ele não conseguiu se destacar. Na estreia contra o Boavista, participou do gol da vitória por 2 a 1, mas teve uma atuação discreta.

Já contra o Madureira, na segunda rodada, não conseguiu brilhar, assim como o restante do time. Sendo assim, o jogador terá uma nova oportunidade para mostrar seu valor na terceira rodada do Carioca, contra o Nova Iguaçu, no próximo domingo (19).

Com isso, o Flamengo aguarda uma nova investida do CSKA, agora com uma proposta mais robusta. O futuro de Lorran dependerá das tratativas entre os clubes, e a expectativa é de que o Flamengo aceite a negociação se os russos se aproximarem do valor solicitado. Dessa maneira, o jogador pode deixar o clube por uma quantia bem abaixo de sua multa rescisória, mas que ainda é considerada vantajosa para o Rubro-Negro.

Leandro Cardoso

Recent Posts

Contratação internacional se destaca enquanto De La Cruz perde espaço no Flamengo

O Flamengo recebe o Estudiantes no Maracanã nesta quinta-feira (18 de setembro). O jogo começa…

1 hora ago

A declaração de David Luiz direcionada a Pedro, do Flamengo

Em meio à semana de Libertadores, David Luiz defendeu Pedro e rebateu rótulos sobre o…

2 horas ago

Decisão de Filipe Luís irrita torcedores do Flamengo

O Flamengo recebe o Estudiantes no Maracanã, nesta quinta-feira (18), às 21h30 (horário de Brasília),…

2 horas ago

Cria do Flamengo anuncia aposentadoria

Nesta quinta-feira (18), Renato Augusto confirmou a aposentadoria como jogador, em entrevista ao 'GE'. O…

3 horas ago

Torcedores do River Plate querem revanche contra o Flamengo

Em meio às quartas da Libertadores, Buenos Aires respira bola e memória. O River encara…

3 horas ago

A declaração de Kaio Jorge, do Cruzeiro, direcionada ao Flamengo

Com o Brasileirão já além da metade, a disputa pelo título afunila. O Flamengo lidera,…

4 horas ago