Matheus Pereira em ação pelo Cruzeiro (Foto: Reprodução/Instagram)
O Palmeiras não encerrou as buscas na janela de transferências dessa temporada mesmo depois de já ter contratado dois reforços. E uma forma de entender o porquê de o clube ainda estar no mercado pode ser explicada pelo time em campo, visto que algumas deficiências em setores específicos são perceptíveis.
A equipe de scout do Palmeiras tem conhecimento das necessidades e, por isso, tem buscado reforços para as lacunas em aberto.
De acordo com informações do GE, Matheus Pereira, um dos principais nomes das últimas temporadas do Cruzeiro, está no radar do Palmeiras. No entanto, o Verdão definiu outras prioridades antes de ir atrás do jogador.
Entre os dois principais nomes do clube, Andreas Pereira e Claudinho são as prioridades para a janela.
O Verdão segue em conversas com o Fullham, da Inglaterra, tentando contratar Andreas Pereira, e acredita que será possível fechar um contrato com o jogador. O Verdão ofertou 20 milhões de euros, algo em torno de 124 milhões de reais, mais os bônus. Entretanto, não teve respostas.
Leila Pereira admite que as negociações estão mais lentas do que o esperado e sabe que o Fullham se mantém negativo com uma negociação do jogador, que é um dos principais nomes do elenco.
Já Claudinho, que é um dos principais nomes do Zenit, em toda janela de transferências surge acerca de um possível retorno ao Brasil. A proposta do Palmeiras por Claudinho não foi divulgada, mas devido à venda de Vitor Reis ao Manchester City, o Verdão deve investir mais alto em contratações.
O Palmeiras visita e enfrenta o Noroeste no Estádio Alfredo de Castilho, em Bauru, na noite deste sábado (18), pela segunda rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista de 2025. As duas equipes venceram na estreia e estão motivadas neste início de temporada. A expectativa é alta para o duelo.
A CazéTV (Youtube) transmite Noroeste x Palmeiras, pela 2ª rodada do Paulistão 2025, para todo o Brasil neste sábado, 18, a partir das 18h30 (de Brasília). O jogo será no Alfredo de Castilho.
O torcedor santista está ansioso para ver os primeiros passos do técnico Cleber Xavier à…
Nesta quinta-feira (1), o Flamengo enfrentou o Botafogo-PB, em São Luís do Maranhão, pelo primeiro…
O Fortaleza finalizou a preparação para o confronto diante do São Paulo com uma novidade…
A tentativa de trazer Carlo Ancelotti para comandar a Seleção Brasileira acabou revelando não apenas…
O clima de euforia pela chegada de Lady Gaga ao Rio de Janeiro rendeu um…
O atacante Arielson, natural de Rondônia e revelado pelas categorias de base do Cruzeiro, encerrou…