Neymar com a camisa do Al-Hilal em 2023 (Foto: Reprodução/Instagram)
Astro do futebol brasileiro, Neymar foi revelado pelo Santos e tem um carinho enorme pelo clube, mas nunca escondeu o desejo de jogar no Flamengo. Sobre um possível acordo com o clube carioca, informações curiosas surgiram.
De acordo com o Paparazzo Rubro-Negro, um contrato inusitado e “multiclube”, possibilitado pela Pixbet, patrocinadora master do Flamengo, permitiria a Neymar atuar pelos dois times: Fla e Santos.
A divisão seria a seguinte: Neymar disputaria o Super Mundial de 2025 pelo Flamengo, o que seria desejo do atleta, e após a competição passaria a jogar no Santos, clube que o revelou. Dessa forma, seriam seis meses de vínculo com o Rubro-Negro, e depois, a transferência para o Alvinegro Praiano.
Ainda de acordo com informações do jornalista, representantes da Pixbet cogitam abrir conversas com Luiz Eduardo Baptista, novo presidente do Flamengo, e avaliar a possibilidade do contrato com Neymar. A patrocinadora ficaria responsável por arcar com 50% do salário de Neymar.
“Conversei com um dos representantes do patrocinador máster do Flamengo [Pixbet], que preferiu ficar em off, coloquei ele na ligação hoje com o Felippe Facincani. Conversamos e ele apresentou algo ainda superficial que é um contrato ‘multiclube’, algo que eu nunca tinha pensado. Ele fala do Neymar já vir para o Brasil sabendo que jogaria seis meses no Flamengo tendo um pré-contrato para já jogar em seguida no Santos. Olha que loucura”, disse Gabriel Reis, no programa Opinião Placar.
“A patrocinadora não quer atropelar o clube, quer esperar o Flamengo tomar uma decisão, mas avisou que está com disposição de ajudar com questão salarial. O Neymar é uma possibilidade no futebol brasileiro”, pontuou o Paparazzo.
Neymar pertence ao Al-Hilal, da Arábia Saudita, e tem contrato com o clube até junho de 2025. O atleta, no entanto, quase não conseguiu render no clube atual, visto que foi bastante atrapalhado por uma grave lesão.
Neymar foi contratado pelo clube saudita em agosto de 2023, e o Al Hilald desembolsou 90 milhões de euros, R$ 540 milhões na época, para ter o brasileiro. A transação foi a maior da história de uma equipe não europeia.
A dois dias do confronto decisivo pela Copa do Brasil, o Flamengo segue sem a…
O Flamengo solicitou e obteve a desconvocação dos zagueiros Iago e João Victor da Seleção…
O interesse do Grêmio em repatriar Arthur Melo reacendeu uma pauta antiga entre torcedores e…
A venda da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do Olaria foi aprovada oficialmente nesta segunda-feira…
O empate do Flamengo com o Ceará em 1 a 1, na Arena Castelão, pela…
A chegada de Jorge Carrascal ao Flamengo gerou muita expectativa, e logo começaram os rumores…