São Paulo

São Paulo: a declaração de Muller direcionada a Zulbedía sobre reforços

Ex jogador e atual comentarista esportiva, Muller comentou sobre a falta de reforços do São Paulo para essa temporada. No programa Gazeta Esportiva, ele disse que o time deve subir alguns jogadores das categorias de base.

Entretanto, para ele, será difícil que, no esquema de Zubeldía, jogadores da base do São Paulo ganhem oportunidades de jogo.

“O Zubeldía não gosta de jogador da base. Neste ano, os jogadores não terão chance nenhuma! Quando chegar jogo pesado (não devem jogar)”, disse Muller. Para ele, o tricolor tem elenco curto e que precisa ir em busca de novas contratações:

“Quando o Zubeldía fala que o elenco é curto, ele tem razão. O São Paulo precisa contratar. O Oscar é muito pouco para o São Paulo. Precisa de um lateral-direito, um meia e outro atacante. Quando ele fala que o elenco é curto, é por conta da temporada desgastante. Todo mundo sabe disso”.

“O Zubeldía, como qualquer treinador estrangeiro, gosta de rodar o time. É uma prática normal dos estrangeiros quando vêm trabalhar no Brasil”, afirmou.

Para Muller, o São Paulo também está abaixo dos rivais diretos dele, principalmente nesse início de Paulistão: “Libertadores, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro são três competições dificílimas. Tem muitos concorrentes que estão acima do São Paulo. Precisa contratar jogadores para compor o elenco”, opinou.

Qual a próxima partida do São Paulo?

O São Paulo enfrenta o Flamengo neste domingo (19/01), às 17h (horário de Brasília), em partida válida pelo FC Series, torneio realizado em Fort Lauderdale, Flórida. A bola rola no Chase Stadium.

O Tricolor Paulista empatou na estreia com o Cruzeiro, por 1 a 1, com gol de Luciano. 

Bruno Zanchetta

Recent Posts

Palmeiras define planejamento até a estreia do Mundial

O Palmeiras iniciou a contagem regressiva para a sua participação na Copa do Mundo de…

6 horas ago

Corinthians: entenda papel de Talles Magno na estreia de Dorival

Na estreia de Dorival Júnior como técnico do Corinthians, quem chamou atenção foi Talles Magno.…

6 horas ago

21 jogos depois, Ceará perde invencibilidade

A derrota do Ceará para o Palmeiras, por 1 a 0, na noite de quarta-feira…

6 horas ago

A declaração de Abel Ferreira sobre brigas por posição no Palmeiras

Após a vitória do Palmeiras por 1 a 0 sobre o Ceará, na noite de…

6 horas ago

Santos: Cléber Xavier é sincero sobre chances de ser auxiliar de Tite

Cléber Xavier deu início a sua trajetória como treinador do Santos, deixando claro que não…

7 horas ago

São Paulo: a declaração de Lucas Moura sobre retorno aos gramados

Após se recuperar de um trauma no joelho direito, Lucas Moura deve voltar a figurar…

7 horas ago