Flamengo

Vídeo: declaração de Yuri Alberto, do Corinthians, para Pedro, do Flamengo, viraliza

Recentemente, um vídeo envolvendo Yuri Alberto, atacante do Corinthians, viralizou nas redes sociais e gerou grande repercussão. O centroavante foi questionado sobre quem ele escolheria entre ele mesmo e Pedro, do Flamengo, e sua resposta surpreendeu pela descontração. “Pedro”, afirmou Yuri, causando surpresa e gerando discussões entre torcedores e jornalistas. O momento descontraído rapidamente se espalhou pela internet.

Pedro vence disputa, de acordo com Yuri Alberto

Além disso, a conversa que viralizou não se limitou apenas à escolha entre Yuri e Pedro. O centroavante do Flamengo foi comparado a outros atacantes de destaque, como Endrick (Real Madrid), Flaco López (Palmeiras) e Calleri (São Paulo).

Na visão de Yuri Alberto, Pedro superou todos esses jogadores e ficou com a vitória na disputa. Sendo assim, essa opinião de Yuri destacou o respeito do atacante do Corinthians pelo colega de profissão do Flamengo.

Pedro e Yuri Alberto na temporada de 2024

A temporada de 2024 de Yuri Alberto foi de grande destaque. Isso porque, o atacante do Corinthians assumiu a liderança da artilharia no país, após marcar seu 31º gol na última rodada contra o Grêmio, em Porto Alegre. Com isso, o atacante ultrapassou Pedro, do Flamengo, na tabela de artilheiro do Brasil e segue em alta no clube paulista.

Já Pedro, do Flamengo, passou por uma temporada com altos e baixos, marcada por uma grave lesão no joelho que o afastou dos gramados por boa parte do ano. Vale destacar que, antes da contusão, Pedro teve um desempenho notável, o que lhe garantiu uma convocação para a Seleção Brasileira. Por isso, seu período de recuperação é acompanhado com grande expectativa, já que ele se recupera para retornar aos gramados este ano.

Apesar da lesão, Pedro fechou 2024 como o artilheiro do Flamengo, com 30 gols e oito assistências em 43 jogos. Dessa maneira, a previsão é de que o atacante esteja à disposição do técnico Filipe Luís para o Super Mundial de Clubes, com retorno aos campos previsto para junho de 2025.

Leandro Cardoso

Recent Posts

CEO do Grêmio está com “medo” do Flamengo; entenda

O CEO do Grêmio, Alex Leitão, se posicionou de forma enfática sobre os rumos do…

55 minutos ago

Flamengo x Lanús: Conmebol define data da Recopa Sul-Americana

A Conmebol definiu nessa quinta-feira (18) as datas e os horários da decisão da Recopa…

1 hora ago

Flamengo, Barcelona, PSG e Chelsea concorrem ao prêmio de melhor clube do mundo

O Flamengo está entre os finalistas ao prêmio de melhor clube do mundo em 2025,…

1 hora ago

Vídeo: Casimiro Miguel defende o Flamengo após vice no Mundial para o PSG

O Flamengo encerrou sua participação na Copa Intercontinental com um vice-campeonato, após empatar em 1…

18 horas ago

Vídeo: atitude de Léo Ortiz em Flamengo x PSG revolta torcida

A participação de Léo Ortiz na final da Copa Intercontinental de 2025 foi marcada por…

18 horas ago

Adeus! Zagueiro do Flamengo é anunciado em clube da Europa

O zagueiro Cleiton, revelado pelas categorias de base do Flamengo, foi oficialmente anunciado como novo…

19 horas ago