Vasco

Vasco emite nota oficial sobre Maurício Lemos, Lucas Freitas e Daniel Fuzato

O Vasco agendou uma coletiva de imprensa para esta terça-feira, 21 de janeiro, no CT Moacyr Barbosa, após o treino matinal. O evento apresentará oficialmente os novos reforços do clube para a temporada de 2025. A estreia do técnico Fábio Carille no comando do Vasco ocorrerá na quinta-feira, às 21h30, na Arena da Amazônia, contra o Madureira.

Entre os jogadores que a diretoria apresentará à torcida, destacam-se o goleiro Daniel Fuzato e os zagueiros Lucas Freitas e Maurício Lemos. Essas contratações visam fortalecer o elenco cruzmaltino para os compromissos do ano. Além disso, o clube já oficializou as chegadas do volante Tchê Tchê e do zagueiro Lucas Oliveira.

“O Vasco da Gama informa que o goleiro Daniel Fuzato e os zagueiros Lucas Freitas e Maurício Lemos serão apresentados em coletiva de imprensa nesta terça-feira (21/1), no CT Moacyr Barbosa, após o treino da manhã”, comunicou o clube.

Experiência internacional e retorno ao Brasil marcam as contratações

Maurício Lemos chega ao Vasco após duas temporadas no Atlético-MG, onde disputou 57 partidas e marcou três gols. Lemos possui experiência internacional, com passagens por clubes como Fenerbahçe, Las Palmas, Sassuolo e Rubin Kazan. Dessa maneira, o zagueiro agrega versatilidade e competitividade ao time.

Maurício Lemos com a camisa do Atlético-MG (Foto: Reprodução/Atlético-MG)

Ademais, Lucas Freitas é outro reforço para a defesa vascaína. O zagueiro se destacou pelo Juventude em 2024, com 23 jogos, sendo 18 como titular. Ele desempenhou um papel fundamental na recuperação do Juventude no Brasileirão, atuando nos últimos sete jogos consecutivos da equipe na competição.

Daniel Fuzato retorna ao futebol brasileiro após seis anos atuando na Europa. O goleiro, revelado pelo Palmeiras, desembarcou no Rio de Janeiro no último sábado. Fuzato enfatizou a importância desse momento em sua carreira, considerando o retorno ao país uma decisão estratégica.

O técnico Fábio Carille também foi contratado para comandar a equipe. Assim, Carille terá a missão de integrar os novos jogadores e extrair o melhor de cada um. Além disso, a diretoria demonstra confiança no trabalho do treinador.

Convém ressaltar que o Vasco busca construir um elenco competitivo. O objetivo é atender às expectativas da torcida e da diretoria para os desafios da temporada. Portanto, o clube investe em reforços para alcançar seus objetivos.

Hudson Pereira

Recent Posts

Torcida do Flamengo exalta Giorgian De Arrasceta

O Flamengo iniciou sua participação no grupo D do Mundial de Clubes com uma vitória…

2 horas ago

A publicação do Flamengo para o meia Giorgian De Arrascaeta

O Flamengo segue empenhado na tentativa de contratar o zagueiro Léo Ortiz, que atualmente defende…

2 horas ago

Flamengo faz publicação voltada a Jorginho

A estreia de Jorginho com a camisa do Flamengo aconteceu na segunda-feira (16), durante a…

2 horas ago

Jogador do Flamengo está fora do Mundial após assinar com time da Europa

O Flamengo confirmou mais uma saída de suas categorias de base. O goleiro Caio Barone,…

9 horas ago

Casagrande não descarta demissão de treinador durante pausa do Brasileirão

O São Paulo sofreu sua terceira derrota consecutiva no Brasileirão 2025. Na última rodada antes…

9 horas ago