Pedrinho, presidente do Vasco (Foto: Reprodução/Vasco TV)
Diante da situação financeira o clube, o presidente Pedrinho está em busca de uma nova empresa para que o Vasco tenha uma boa gestão de SAF e assim poder fazer maiores investimentos, afim de voltar a disputar títulos. Porém, a 777 Partners vem complicando a situação do clube.
A 777 Partners foi a primeira empresa na era SAF do Vasco, no entanto, o relacionamento acabou devido a uma falta de evolução. O presidente do clube, Pedrinho, está em busca de novos investidores, mas os problemas com a 777 vem dificultando.
De acordo com informações do portal UOL Esportes, duas ações estão ocorrendo simultaneamente: a Câmara de Arbitragem e o julgamento de um recurso da 777 Partners referente à liminar que a afastou do Vasco. Além disso, a 777 precisou trocar o escritório de advocacia que a representava no Brasil, após ser desvinculada do anterior devido a uma dívida de cerca de R$ 1,8 milhão.
A 777 Partners vem fazendo alguns questionamentos com a árbitra Ana Tereza Basília, que possui uma relação com Salomão Advogados, escritório que pertence a Paulo César Salomão Filho, atual vice-presidente do clube carioca. A empresa norte-americana questiona a imparcialidade de Ana Tereza.
Vale ressaltar que o Gigante da Colina vê as ações da 777 Partners como parte de uma estratégia. Isso porque o próprio clube já havia questionado a Corte de Arbitragem, o que faz com que essa movimentação seja vista como mais um capítulo dentro de um jogo maior.
A 777 Partners deseja retornar ao controle do Vasco e comandar normalmente a era SAF do clube carioca. Em 2022, ainda na gestão do presidente Jorge Salgado, a empresa norte-americano acertou a compra de cera de 70% das ações do clube carioca. No entanto, o presidente Pedrinho não deseja a volta da 777 e a briga judicial tende a continuar.
A recente sequência de boas atuações de André Silva pelo São Paulo tem despertado análises…
A derrota por 4 a 3 para a Inter de Milão, na última terça-feira (06),…
O Palmeiras entra em campo nesta quarta-feira (07 de maio), às 21h30 (horário de Brasília),…
O desempenho de Memphis Depay no Corinthians voltou a ser pauta após o empate em…
A passagem de Dorival pelo Corinthians, até o momento, não foi suficiente para romper uma…
A Confederação Sul-Americana de Futebol confirmou um novo e significativo reforço em seu portfólio de…