São Paulo

A publicação de Vitor Sérgio Rodrigues direcionada ao time do SPFC

O São Paulo atravessa um momento turbulento no Campeonato Paulista e ainda não garantiu o mando de campo para as quartas de final. A derrota por 2 a 1 para a Ponte Preta, no último domingo (23), ampliou a sequência negativa do Tricolor, que agora soma cinco jogos sem vitória. 

A situação acendeu um alerta, e a diretoria decidiu cancelar a folga programada para intensificar os treinamentos.

Vitor Sérgio Rodrigues critica momento do São Paulo

O jornalista Vitor Sérgio Rodrigues comentou nas redes sociais sobre a mudança na programação do clube. Segundo ele, a decisão de cancelar a folga foi acertada, pois a equipe precisa urgentemente de ajustes.

“São Paulo teria uma folga programada hoje. A folga caiu e o time vai treinar. Está precisando mesmo… Muito.”

A fala reflete o momento preocupante do time, que, apesar de já estar classificado para a próxima fase, não vive um bom desempenho dentro de campo.

Lucas Moura sai em defesa de Zubeldía

Após a partida contra a Ponte Preta, Lucas Moura saiu em defesa do técnico Luis Zubeldía. O meia-atacante garantiu que o elenco apoia totalmente o treinador e assumiu a responsabilidade pelos resultados ruins.

“Primeiro ponto é que Zubeldía tem totalmente nosso apoio, nosso respaldo. A culpa é muito mais dos jogadores do que dele. A gente tem plena consciência que deve melhorar.”

Além disso, Lucas negou qualquer crise interna no clube e afirmou que os salários atrasados, especulados recentemente, não influenciam no desempenho dentro de campo.

Próximo desafio e expectativa de recuperação

O São Paulo volta a campo no próximo domingo (23) para enfrentar o São Bernardo, fora de casa, em um jogo crucial. Líder do Grupo C, com 16 pontos, o Tricolor busca reencontrar o caminho das vitórias, recuperar a confiança do elenco e melhorar seu desempenho após uma sequência negativa de cinco partidas sem vencer. Além disso, a equipe precisa demonstrar evolução tática e técnica para chegar forte na próxima fase do Campeonato Paulista.

Rafaela Ladeira

Recent Posts

Flamengo projeta retorno de Léo Ortiz

O Flamengo ainda mantém a possibilidade de contar com Léo Ortiz para o primeiro duelo…

12 horas ago

Flamengo x Palmeiras: dublador revela o que Wilton Pereira Sampaio disse a Gustavo Goméz; veja

O duelo entre Flamengo e Palmeiras, disputado no domingo (19 de outubro), pelo Campeonato Brasileiro,…

12 horas ago

Flamengo toma atitude envolvendo Dybala; veja

Rumores sobre Paulo Dybala no Flamengo voltaram nesta segunda-feira (20 de outubro). No programa 'Fala…

12 horas ago

A declaração de Diego Simeone direcionada a Filipe Luís, do Flamengo

Nesta segunda-feira (20 de outubro), em Londres, Diego Simeone elogiou Filipe Luís e declarou que…

13 horas ago

Saiba por quanto tempo Léo Ortiz desfalcará o Flamengo

Contratado pelo Flamengo no início desta temporada, Léo Ortiz vinha sendo peça regular no sistema…

13 horas ago

Filipe Luís, do Flamengo, manda forte recado ao Palmeiras

Após a vitória do Flamengo por 3 a 2 sobre o Palmeiras, no Maracanã, domingo…

13 horas ago