Vasco

Vasco fecha acordo para contratar atacante ex-Manchester City

O Vasco oficializou, na noite desta última quinta-feira (20), um acordo com o Krylya Sovetov-RUS para a contratação do atacante argentino Benjamín Garré. O jogador de 24 anos desembarcou no Rio de Janeiro nesta quinta-feira e passará por exames médicos nos próximos dias.

Assim que for aprovado, ele assinará contrato válido até dezembro de 2027. A negociação contou com a participação direta do diretor de futebol Marcelo Sant’Anna, que viajou à Europa especificamente para resolver os detalhes do negócio. Assim, o clube segue a reforçar o elenco para as competições da temporada.

A transação envolveu um investimento significativo, com o Vasco desembolsando cerca de R$ 12 milhões para adquirir o atleta em definitivo. Além disso, o Gigante da Colina enxerga em Garré uma peça-chave para fortalecer o setor ofensivo da equipe.

O argentino expressou sua satisfação ao ingressar no clube, destacando sua intenção de contribuir na conquista de títulos importantes. Ele também afirmou estar ciente das expectativas que cercam jogadores que vestem a camisa cruzmaltina, mostrando disposição para corresponder dentro de campo.

“Venho com essa intenção, com vontade de ajudar, de competir e de conquistar títulos. Sei que esse clube pede isso, então estou muito feliz”, afirmou ele ao conversar com os jornalistas durante sua chegada.

A trajetória Benjamín Garré antes de chegar ao Vasco

Benjamín Garré tem uma trajetória interessante antes de chegar ao Vasco. Revelado pelo Vélez Sarsfield-ARG, o atacante teve uma breve passagem pelo Manchester City ainda jovem. Contudo, não conseguiu se firmar no futebol inglês e seguiu emprestado para outras equipes, como Racing-ARG, Huracán-ARG e, mais recentemente, Krylya Sovetov-RUS.

Agora, ele chega ao Brasil como o sexto reforço contratado pelo Vasco para a atual temporada. Antes dele, o clube já havia anunciado Daniel Fuzato, Lucas Freitas, Mauricio Lemos, Lucas Oliveira e Tchê Tchê, formando um grupo renovado para encarar os desafios do calendário.

Vale ressaltar que, com a chegada de Garré, o Vasco busca ampliar suas opções no ataque, especialmente em competições como o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil.

Hudson Pereira

Recent Posts

Arrascaeta sofre tentativa de assalto após vitória do Flamengo

Giorgian De Arrascaeta relatou que sofreu uma tentativa de assalto na noite deste domingo (19),…

13 minutos ago

Flamengo atualiza situação de Léo Ortiz

O Flamengo confirmou neste domingo (19) que o zagueiro Léo Ortiz sofreu um estiramento do…

60 minutos ago

A declaração de Abel Ferreira sobre lance polêmico de Palmeiras x Flamengo

Após a derrota por 3 a 2 para o Flamengo, neste domingo (19), no Maracanã,…

2 horas ago

A declaração de Filipe Luís sobre o protesto do Palmeiras

Após a vitória por 3 a 2 sobre o Palmeiras, neste domingo (19), no Maracanã,…

2 horas ago

Zagueiro do Palmeiras faz acusações contra árbitro de derrota do Flamengo

O zagueiro Gustavo Gómez expressou forte insatisfação com a arbitragem após a derrota do Palmeiras…

3 horas ago

Freguesia? Flamengo impõe freguesia histórica ao Palmeiras no Maracanã

O Flamengo venceu o Palmeiras por 3 a 2 na "final antecipada" do Brasileirão, na…

3 horas ago