Camisa do Vasco 2024 (Foto: Reprodução/Instagram)
Pablo Vegetti se tornou um dos principais goleadores do Vasco nos últimos anos, e seus números falam por si. Com 40 gols em 84 jogos pelo clube, o atacante argentino se consolidou como a referência ofensiva da equipe. Mas para que um artilheiro brilhe, é preciso contar com bons assistentes. E no caso de Vegetti, alguns jogadores se destacam por servirem o centroavante com precisão.
Ao longo das partidas, Vegetti recebeu passes decisivos de diversos companheiros, sendo que alguns se tornaram suas principais fontes de assistências. O lateral Lucas Piton é o maior “garçom” do atacante, com seis assistências. Isso porque seu apoio ao ataque e cruzamentos precisos são uma arma valiosa para o Vasco.
Na sequência, aparece Puma Rodríguez, com cinco passes para gol. O lateral-direito tem um estilo ofensivo e, dessa maneira, consegue encontrar Vegetti dentro da área com frequência. Já Gabriel Pec, que hoje defende o Los Angeles Galaxy, fecha o pódio com três assistências, sendo um dos jogadores mais participativos no setor ofensivo enquanto esteve no clube.
Além dos três principais nomes, outros atletas também contribuíram para o sucesso do camisa 99. Payet, Hugo Moura e Rossi deram duas assistências cada, mostrando que o Vasco possui variedade na criação de jogadas.
Além disso, cabe ressaltar que Paulo Henrique, Philippe Coutinho, Galdames, David, Leandrinho, Paulinho, Maicon e Mateus Carvalho também serviram Vegetti em pelo menos uma oportunidade. Por isso, fica evidente que o centroavante conta com um elenco que sabe como potencializar seu faro de gol.
A conquista da Libertadores no último sábado (29) coroou a trajetória do zagueiro Danilo com…
Bruno Henrique participou da festa organizada pelo Flamengo neste domingo (30), no Rio de Janeiro,…
O Flamengo ampliou sua galeria de conquistas continentais ao superar o Palmeiras por 1 a…
O Flamengo conquistou, no sábado (29), o seu quarto título da Copa Libertadores ao vencer…
A conquista do tetracampeonato da Libertadores reforçou o peso do trabalho recente no Flamengo, mas…
Após conquistar quatro títulos em pouco mais de um ano à frente do time principal…