Escudo do São Paulo (Foto: Reprodução/São Paulo)
O poder de decisão e a frieza à frente do goleiro adversário são cruciais para que um time saia vencedor. Além da qualidade com a bola no pé, o batedor de pênalti precisa ter autocontrole para não se intimidar ou sucumbir à pressão da torcida.
Vários jogadores se consagraram balançando as redes da marca da cal e gravaram o nome da história assim. Ser decisivo para o clube que defende é uma tarefa árdua e para poucos. Em busca daqueles que não tremem frente a frente com o goleiro, o Gávea News reuniu os jogadores do São Paulo com mais gols de pênalti na carreira.
André Silva abre a lista dos atletas do São Paulo com mais gols de pênalti na carreira. Ele aparece em décimo lugar, com 1 gol marcado. Ele alcançou a marca ao longo de 187 jogos na carreira.
Alisson vem logo na sequência com 1 gol de pênalti em toda a carreira. O atleta do São Paulo disputou 495 partidas ao longo dos anos como atleta profissional.
Arboleda é jogador do São Paulo e disputou 408 confrontos em toda a carreira. O atleta tem 2 gols de pênalti, contabilizando todos os jogos que fez.
Wendell supera a quantidade de gols de pênalti de Arboleda com 4 em 408 partidas que disputou ao longo da carreira.
Sabino é um dos atletas do São Paulo e tem 5 gols de pênalti em toda a carreira. O jogador acumula 247 jogos disputados.
Na quinta posição aparece Erick. O jogador do São Paulo tem 10 gols de pênalti ao longo de toda a carreira, totalizando 297 jogos disputados.
Luciano aparece na quarta posição, com 13 gols de pênalti em toda a carreira. O atleta do São Paulo participou de 520 jogos ao longo dos anos.
Lucas Moura é o 3° no top-10 de atletas do São Paulo com mais gols de pênalti na carreira com 13. O jogador alcançou a marca ao longo de 656 jogos disputados.
A segunda posição pertence a Jonathan Calleri com 15 gols de pênalti em toda a carreira. O atleta do São Paulo disputou 472 jogos ao longo dos anos.
Oscar é o primeiro da lista com 25 gols de pênalti em toda a carreira. O atleta do São Paulo alcançou a marca ao longo de 545 jogos.
A disputa entre Flamengo e Palmeiras, marcada para domingo (19), às 16h (horário de Brasília),…
Após pouco mais de três meses afastado dos gramados, Michael voltou a vestir a camisa…
Depois da goleada por 5 a 1 sobre o Bragantino, na quarta-feira (15 de outubro),…
Nesta quinta-feira (16 de outubro), a disputa por receitas do Brasileirão ganhou novo capítulo. O…
O Flamengo venceu o Botafogo por 3 a 0 na quarta-feira (15 de outubro), no…
Flamengo e Palmeiras, vice-líder e líder do Brasileirão, duelam no domingo (19 de outubro), às…