Ceará

Pedro Raul já tem data para estrear pelo Ceará; veja

O Ceará já está com a cabeça voltada para o primeiro grande desafio decisivo da temporada. Neste domingo (2), o Vozão enfrentará o Maracanã na partida de ida da semifinal do Campeonato Cearense, e o time promete uma estreia de peso. 

Com novidades no elenco e a semana livre para ajustes físicos e táticos, o time comandado por Léo Condé está pronto para a batalha no Castelão. 

Vale destacar que o Ceará está invicto há sete jogos, consolidando um bom momento e conquistando vitórias importantes, incluindo o Clássico-Rei no estadual.

Pedro Raul se prepara para sua primeira partida pelo Ceará

A grande expectativa agora gira em torno da estreia de Pedro Raul, contratado por empréstimo junto ao Corinthians. O centroavante foi regularizado no Boletim Diário Informativo (BID) da CBF e estará à disposição de Léo Condé para o duelo decisivo deste final de semana. 

Embora o jogador tenha participado das últimas atividades do time, a tendência é que ele comece a partida no banco de reservas. Isso porque, mesmo sendo uma grande adição ao elenco, Pedro Raul ainda se adapta ao novo clube, com seu status de titular pendente, dado os altos e baixos nos últimos anos.

Pedro Raul mira conquistas com o Vozão

Além disso, o atacante já deixou claro seu objetivo no Ceará: conquistar títulos. Em sua primeira coletiva como jogador do clube, Pedro Raul fez questão de enfatizar a importância do Ceará como uma equipe de grande tradição. 

“Eu já quis vir logo para buscar o título do Campeonato Cearense e da Copa do Nordeste. Clube grande tem que almejar isso e tem que ficar claro para todo mundo que a gente vai atrás desses títulos”, afirmou o atacante, que se mostrou focado em deixar um legado no clube. 

Sendo assim, a sua chegada vem para agregar, principalmente em momentos decisivos, como o da semifinal estadual. Com isso, o Ceará ganha uma peça importante para buscar o tão sonhado título.

Rafaela Ladeira

Recent Posts

A declaração de José Boto sobre o futuro de Filipe Luís, no Flamengo

O Flamengo avalia os próximos passos no comando técnico da equipe, enquanto o nome de…

1 hora ago

Ídolo do Flamengo é anunciado por rival

O Santos anunciou oficialmente, nesta terça-feira (1º de julho), a contratação do volante Willian Arão.…

1 hora ago

Flamengo emite nota oficial e confirma três saídas

O Flamengo divulgou nesta terça-feira (01 de julho) uma nota oficial confirmando a saída de…

2 horas ago

Léo Ortiz, do Flamengo, é procurado por time da Europa

O interesse de clubes europeus em jogadores que se destacam no futebol brasileiro voltou a…

2 horas ago

Vídeo: Zico é sincero após eliminação do Flamengo no Mundial

A derrota do Flamengo para o Bayern de Munique por 4 a 2, nas oitavas…

2 horas ago

Após saída de Gerson, Flamengo define prioridades no mercado

O Flamengo não quer perder tempo após a disputa da Copa do Mundo de Clubes.…

3 horas ago