Pedrinho, presidente do Vasco (Foto: Reprodução/Vasco TV)
O Vasco tentou a contratação do atacante Rony, ex-Palmeiras e atualmente no Atlético-MG, mas acabou frustrado na negociação. Segundo o presidente cruz-maltino, Pedrinho, o clube já tinha um acordo encaminhado com o jogador, mas o Palmeiras optou por vendê-lo ao Galo.
Em entrevista ao canal TNT Sports, Pedrinho detalhou os bastidores da negociação e revelou que o Vasco esteve muito próximo de contar com o atacante. O dirigente afirmou que entrou em contato com o empresário de Rony e recebeu a autorização para iniciar as conversas com o jogador.
“O erro não foi nosso dessa vez não! Eu fui um dos primeiros a procurar o Rony. Liguei para o Anderson (empresário) e perguntei se ele estava sendo negociado. Ele me disse que sim. Pedi autorização para falar com o Rony e seus representantes, e a autorização foi dada. Assim, a gente começou a conversar”, afirmou Pedrinho.
O presidente vascaíno explicou que a primeira ideia era trazer Rony por empréstimo, já que o clube ainda analisava outras opções no mercado. No entanto, com a negociação frustrada por Bruma, o Vasco decidiu avançar com uma proposta definitiva pelo atacante.
“Na reta final, quando a contratação do Bruma deu errado e nós já tínhamos conseguido estruturar uma condição financeira para o Rony, liguei para os seus representantes e eles me disseram que ele não tinha nada assinado com ninguém. Então, fizemos a proposta e ele se interessou. Chegamos a um acerto. Mas quando fui ao Palmeiras, me informaram que ele já estava acertado com o Atlético-MG”, revelou o mandatário.
O Vasco segue no mercado em busca de reforços para a sequência da temporada. Enquanto isso, Rony segue se destacando com a camisa do Galo, já marcou o segundo gol e tem brilhado na antiga posição ocupada por Paulinho, que agora está no Palmeiras.
Com a semifinal da Libertadores batendo à porta, os holofotes se dividem entre o campo…
O Fortaleza abriu, nesta quarta-feira (22 de outubro), a venda de ingressos para o jogo…
Após passagem marcante pelo Flamengo, onde somou 132 partidas e quatro títulos, David Luiz segue…
A experiência de Agustín Rossi em clássicos argentinos e sua evolução técnica desde que chegou…
O Flamengo enfrenta o Racing pelas quartas de final da Libertadores, nesta quarta-feira (22 de…
O Flamengo recebe o Racing nesta quarta-feira (22 de outubro), às 21h30 minutos (horário de…