PSG

A declaração de Beraldo direcionada ao Liverpool

PSG vive momento positivo antes das oitavas de final da Champions League

O Paris Saint-Germain se prepara para enfrentar o Liverpool nas oitavas de final da Champions League, após viver seu melhor momento na temporada. Sob o comando de Luis Enrique, a equipe segue invicta há 22 jogos, com 18 vitórias e 4 empates, e lidera o Campeonato Francês com 62 pontos, após a vitória sobre o Lille neste sábado.

Beraldo, titular na última partida, comentou sobre a fase do PSG e o desempenho da equipe, que tem se destacado não só pelos resultados expressivos, mas também pela organização coletiva dentro de campo.

O time parisiense já soma 54 gols marcados e apenas 14 sofridos em 16 jogos disputados em 2025, refletindo um ótimo desempenho nas quatro competições em disputa, incluindo a Copa da França, a Supercopa da França e a Champions League.

“Contra o Lille, a equipe fez mais uma grande apresentação. Estamos muito bem, não só pelos ótimos resultados e pelos placares elásticos, mas também pelo que vemos da organização do time, com todos contribuindo muito ofensiva e defensivamente. Isso nos dá ainda mais confiança para encarar o Liverpool, porque sabemos que contra eles não se pode errar”, afirmou Beraldo, que também projetou o duelo contra os ingleses, marcado para esta quarta-feira, no Parc des Princes.

O Liverpool, que teve a melhor campanha da fase de grupos da Champions League, lidera a Premier League com 13 pontos de vantagem sobre o Arsenal. O grande destaque do time é o atacante Mohamed Salah, que vive uma temporada espetacular, com 30 gols e 22 assistências em 39 jogos em 2024/25. No entanto, Beraldo destacou que, apesar da grande fase de Salah, o Liverpool é muito mais do que o atacante egípcio.

“O Salah é um craque, um jogador capaz de decidir qualquer partida, ainda mais no momento que vive hoje. Ele dispensa comentários, mas seria um erro resumir o Liverpool somente a ele. Eles têm um grande time, com jogadores de elite mundial trabalhando bem coletivamente. Mas temos as nossas armas, somos o PSG e estamos prontos para dois grandes duelos contra eles”, projetou o zagueiro, que começou sua carreira no São Paulo e se destacou no clube em 2023, conquistando a Copa do Brasil. Em 2024, Beraldo foi transferido para o PSG.

Geovanna Thomaz

Recent Posts

Arrascaeta manda recado para torcida do Flamengo

Giorgian Arrascaeta demonstrou confiança quanto à renovação de seu contrato com o Flamengo. Em entrevista…

16 horas ago

As revelações do Flamengo que brilharam na Europa

A história do Flamengo vai muito além dos títulos e da paixão da torcida. Parte…

16 horas ago

A declaração de Júlio Cesar direcionada a Rossi, do Flamengo

O ex-goleiro Júlio César, ídolo histórico do Flamengo, elogiou publicamente o trabalho de Agustín Rossi,…

16 horas ago

Bruno Henrique, do Flamengo, poderá ser punido

O atacante Bruno Henrique, do Flamengo, prestou depoimento ao Tribunal Disciplinar da Conmebol nessa sexta-feira…

17 horas ago

Ex-Flamengo manda recado para Wallace Yan

O ex-lateral Gilberto, que atuou como coordenador do Plano de Desenvolvimento Individual (PDI) na base…

17 horas ago

Flamengo toma atitude importante para o jogo contra o Racing pela Libertadores

O Flamengo já iniciou os preparativos para o jogo de ida da semifinal da Libertadores,…

18 horas ago