Vasco

Vasco: a declaração de Nuno Moreira direcionada ao Flamengo

Após garantir sua classificação na Copa do Brasil com uma vitória convincente por 3 a 0 sobre o Nova Iguaçu, o Vasco se prepara para o grande desafio das semifinais do Campeonato Carioca, onde enfrentará o Flamengo. 

Embora tenha vencido de forma convincente, a primeira partida contra o Flamengo terminou com uma derrota de 1 a 0, e a reviravolta é um dos temas mais comentados pelos jogadores, com destaque para a declaração de Nuno Moreira, o novo reforço do time.

A confiança de Nuno Moreira para a revanche no Cariocão

O atacante português, que fez sua estreia pelo Vasco no confronto contra o Nova Iguaçu, não escondeu sua confiança na possibilidade de reverter o placar adverso no Campeonato Carioca. 

“É um jogo intenso, dois grandes times. Espero poder ajudar também. Não acho que seja nenhum bicho-papão. Hoje mostramos que temos muita qualidade e estou muito confiante que podemos reverter o resultado”, afirmou o jogador, empolgado com sua primeira assistência e com o bom desempenho da equipe.

Vale destacar que Nuno Moreira foi elogiado por Fábio Carille, técnico do Vasco, que destacou o impacto positivo que a chegada do atacante teve no desempenho do time, especialmente para o camisa 11, Philippe Coutinho, que brilhou ao marcar dois gols. 

Com isso, a torcida vascaína segue otimista e acreditando que o time tem condições de dar a volta por cima.

Carille e o foco na correção para o confronto decisivo

Com a vitória sobre o Nova Iguaçu no Estádio Nilton Santos, o foco agora está totalmente voltado para o Flamengo. Fábio Carille, em entrevista, ressaltou a importância de corrigir alguns pontos para a revanche contra o rubro-negro. 

“A preparação para sábado vai ser mais mental, vamos ter que ter muita sabedoria e dosar a vontade de ganhar. Tivemos uma vontade excessiva e levamos quatro cartões, isso não pode. Sem bola foi muito bom, mas com bola tem que melhorar”, explicou o técnico.

Por isso, o time do Vasco terá que estar mais focado e equilibrado para enfrentar o Flamengo, buscando uma performance ainda mais sólida e concentrada. 

Dessa maneira, a preparação para a próxima partida será crucial para que o time, liderado por Nuno Moreira e Carille, consiga surpreender o adversário e conquistar a classificação para a final do Campeonato Carioca.

Com esse clima de confiança e a estreia promissora de Nuno, os torcedores do Vasco têm muitos motivos para acreditar na remontada no Cariocão.

Rafaela Ladeira

Recent Posts

A declaração de Zinho sobre o time do Flamengo

Flamengo Impressiona Contra Corinthians; Zinho e Neto Destacam Força Rubro-Negra e Potencial para Títulos na…

59 minutos ago

As estratégias do Palmeiras pra não perder Abel Ferreira para a seleção

O nome de Abel Ferreira voltou a ganhar força nos bastidores da Confederação Brasileira de…

5 horas ago

Em fase ruim, Guilherme busca ajuda fora do Santos

Vivendo um momento técnico delicado, o atacante Guilherme tem enfrentado uma série de desafios dentro…

5 horas ago

Raphinha ganha destaque em jornais europeus

Barcelona e Inter de Milão protagonizaram um confronto emocionante na ida da semifinal da Champions…

5 horas ago

Essas seleções também usaram uniformes fora dos padrões

A CBF foi clara ao afirmar que seguirá o estatuto, que determina o uso exclusivo…

5 horas ago

Raphinha manda forte recado para o time do Barcelona

Barcelona e Inter de Milão fizeram um duelo movimentado nesta quarta-feira (30 de abril), no…

5 horas ago