São Paulo

Oscar é sincero ao falar sobre momento do São Paulo: “Deixamos de…”

Meia admitiu oscilação da equipe

O meia Oscar concedeu entrevista coletiva nesta sexta-feira (7), no CT da Barra Funda. O camisa 8 Tricolor admitiu que a equipe oscilou nos 12 primeiros jogos do ano, mas disse que vê o time em evolução. Para ele, a equipe não saiu vencedora de alguns confrontos por erros individuais e coletivos.

“Acho que deixamos de ganhar alguns jogos por erros não só individuais, mas erros coletivos dos jogadores, e depois nos últimos três jogos nos ajeitamos e estamos melhores como equipe. Acho que chegamos melhor preparados do que estávamos há cinco jogos”, iniciou.

Oscar comentou sobre o momento conturbado que o clube viveu neste início de temporada, que fez o técnico Luis Zubeldía ficar na corda bamba e quase ser desligado do clube. O meia do Tricolor paulista disse que a responsabilidade é dos jogadores e afirmou que o elenco está trabalhando para corrigir os erros cometidos.

“Acho que essa pressão que tivemos no meio do Paulista foi a gente mesmo que trouxe. Lógico que quando você fica cinco jogos sem vencer normalmente num time grande tem pressão. Realmente, oscilamos um pouquinho durante a primeira fase do Paulista. Em alguns jogos sofremos gols que depois analisamos e normalmente não podemos tomar. Estamos treinando bastante para resolver esses problemas e estarmos cada vez melhores como equipe, tanto defensiva quanto ofensivamente. Esperamos fazer uma grande partida”, falou o meia do São Paulo.

Nesta segunda-feira (10), o São Paulo enfrenta o Palmeiras pela semifinal do Campeonato Paulista 2025. A partida está marcada para às 21h35 (horário de Brasília) no Allianz Parque. O Verdão tem a vantagem de jogar em casa por ter uma campanha melhor que o Tricolor na classificação geral.

Apesar de jogar fora de casa e ter que vencer, já que é partida única, Oscar disse que não enxerga um time favorito no Choque-Rei.

“Acho que com os quatro grandes na semifinal não tem nenhum favorito. Todo mundo vai jogar de igual para igual. Todos são grandes, têm grandes jogadores e estamos felizes que vai ter esses clássicos nas semifinais. Para os jogadores é legal jogar clássico, mata-mata, jogo importante, e para o torcedor é legal ver as quatro equipes grandes na semifinal depois de tanto tempo”, finalizou Oscar.

André Serra

Recent Posts

A declaração de Filipe Luís sobre o futuro de Wesley, do Flamengo

Autor do gol da vitória do Flamengo em cima do Red Bull Bragantino, que deu…

22 minutos ago

Gestão de Bap enfrenta desafio com nova saída do Flamengo

A direção do Flamengo iniciou um processo emergencial de reparação institucional após a saída do…

16 horas ago

A declaração do agente de Carrascal sobre a transferência para o Flamengo

O Flamengo segue se movimentando com força no mercado da bola e está prestes a…

17 horas ago

Filipe Luís abre o jogo sobre a sequência do Flamengo

O Flamengo encerrou um longo tabu histórico de 30 anos ao vencer o Red Bull…

17 horas ago

Alvo do Flamengo, Emerson Royal tem data definida para desembarcar no Brasil

O Flamengo definiu os últimos detalhes para concretizar a chegada de Emerson Royal. O lateral-direito,…

17 horas ago

Filipe Luís se manifesta sobre polêmica com De La Cruz, do Flamengo

O técnico Filipe Luís também se manifestou sobre a última polêmica interna no Flamengo, que…

18 horas ago