São Paulo

São Paulo: a declaração de Oscar sobre a Seleção Brasileira

O meia Oscar voltou a manifestar seu desejo de retornar à Seleção Brasileira. Durante uma entrevista coletiva, o jogador revelou sua alegria por ter sido incluído na pré-lista da equipe nacional. “Fiquei muito feliz de estar na pré-lista”, destacou, evidenciando sua vontade de vestir novamente a camisa da Seleção.

Além de falar sobre sua possível volta ao time brasileiro, Oscar também se posicionou em relação a um episódio recente envolvendo Luighi, jogador do Palmeiras. O atleta do time alviverde foi vítima de racismo durante uma partida da Libertadores sub-20 no Paraguai. “Estamos com esse apoio. Espero que sejam punidos, que algo possa acontecer com as pessoas que fizeram esse ato de racismo”, afirmou Oscar, demonstrando solidariedade ao jovem atleta.

Durante a entrevista, o meia também aproveitou para criticar o uso de gramado sintético, especialmente em estádios como o Allianz Parque. Segundo ele, a superfície compromete o desempenho dos jogadores e causa um impacto físico negativo. “Os jogadores estão sofrendo”, declarou, reforçando seu descontentamento com essa condição de jogo.

O São Paulo se prepara para enfrentar o Palmeiras na semifinal do Campeonato Paulista, em um clássico conhecido como Choque-Rei. Oscar elogiou a evolução da equipe sob o comando do técnico Luis Zubeldía, destacando a mudança tática implementada pelo treinador. Segundo o meia, a escalação com três zagueiros tem trazido mais equilíbrio ao time.

A data do confronto gerou insatisfação nos bastidores do São Paulo, que queria disputar a partida no sábado. Entretanto, devido a um show programado para o Allianz Parque, o jogo foi adiado para a segunda-feira. Oscar mencionou o incômodo da equipe tricolor com a mudança, mas manteve o foco na preparação para o clássico.

A expectativa para o Choque-Rei segue alta, com o São Paulo buscando um desempenho sólido diante de seu rival. Enquanto isso, Oscar continua demonstrando sua ambição de seguir atuando em alto nível e, quem sabe, garantir uma vaga definitiva na Seleção Brasileira.

Matheus Felipe

Recent Posts

Boto se pronuncia oficialmente após anulação da expulsão de Plata, do Flamengo

Após a Conmebol anular o cartão vermelho de Gonzalo Plata, a vitória do Flamengo por…

2 minutos ago

Veja a reação dos rivais do Flamengo após anulação do cartão de Plata

A polêmica da expulsão de Gonzalo Plata, revertida pela Conmebol menos de 24 horas após…

19 minutos ago

Samuel Lino solta o verbo após o jogo do Flamengo no Maracanã

Em noite de ida das quartas da Libertadores, o Flamengo venceu o Estudiantes por 2…

47 minutos ago

Agora absolvido, veja como foi a reação de Plata após ser expulso no jogo do Flamengo

A vitória do Flamengo por 2 a 1 sobre o Estudiantes, no Maracanã, pelo jogo…

1 hora ago

Fernando Diniz prepara reformulação para encarar o Flamengo de Filipe Luís

O Vasco se prepara para enfrentar o Flamengo, domingo (21 de setembro), às 17h30 (horário…

2 horas ago

Entenda como o Flamengo planeja pagar pela construção do estádio

O Flamengo apresentou na quarta-feira (17 de setembro), ao Conselho Deliberativo, um novo estudo de…

2 horas ago