Camisa do Vasco da Gama (Foto: Reprodução/Instagram)
O Vasco da Gama tem enfrentado sérias dificuldades nas negociações de reforços durante as janelas de transferências, principalmente devido ao momento financeiro instável e aos desafios jurídicos enfrentados pelo clube.
Apesar disso, o trabalho de Pedrinho tem sido notável, já conseguindo trazer oito reforços, além da contratação do treinador Fábio Carille no início da temporada. No entanto, ainda há lacunas no elenco, e a lateral-esquerda se tornou uma prioridade para o Gigante da Colina.
O Vasco tem procurado um substituto à altura de Lucas Piton, que, até o momento, não teve um bom desempenho na temporada. A posição de lateral-esquerdo é um dos pontos mais carentes do elenco cruzmaltino, e o clube esteve perto de contratar um jogador de peso para reforçar essa área. Trata-se de Fernando Marçal, lateral-esquerdo campeão da Libertadores com o Botafogo, que viu seu espaço diminuir no Glorioso.
Sendo assim, Marçal parecia ser uma boa oportunidade para o Vasco, que buscava qualificar ainda mais seu elenco. De acordo com o canal Podcast Cruzmaltino, o jogador de 36 anos teve um acordo praticamente fechado com o Gigante da Colina, mostrando interesse no elenco e no projeto oferecido.
Porém, com a negociação de renovação contratual com o lateral Vítor Luís avançando positivamente, o Vasco optou por desistir de Marçal. Isso porque, com a renovação de Vítor Luís, o clube entendeu que a posição estaria bem coberta, pelo menos por enquanto. Dessa maneira, Marçal decidiu permanecer no Botafogo.
Vale destacar que, com o empréstimo de Leandrinho para o futebol árabe, a diretoria do Vasco viu a necessidade de aumentar a competitividade na posição de lateral-esquerdo.
Portanto, o clube deve seguir atento às oportunidades de mercado para fortalecer ainda mais o elenco, principalmente na lateral.
Com isso, o Vasco continua buscando alternativas para melhorar seu time nas próximas janelas de transferência. A busca por reforços de qualidade permanece uma prioridade, e o clube segue monitorando o mercado para atender as demandas do técnico Fábio Carille.
Bahia e Flamengo se enfrentam no domingo (05 de outubro), às 18h30 (horário de Brasília),…
Flamengo e Cruzeiro empataram por 0 a 0 na quinta-feira (02 de outubro), no Maracanã,…
O empate sem gols entre Flamengo e Cruzeiro, na quinta-feira (02 de outubro), no Maracanã,…
O Flamengo e o Cruzeiro empataram sem gols no Maracanã, na noite de quinta-feira (2).…
O Palmeiras acertou a contratação do atacante Felipe Teresa, destaque do Flamengo nas categorias de…
Em um dia movimentado no futebol brasileiro, a disputa jurídica entre Flamengo e Libra esquentou…