Vasco

Lucas Pedrosa atualiza sobre negociação do Vasco com Evangelos Marinakis

Lucas Pedrosa atualizou as novidades sobre a negociação do Vasco da Gama com o empresário Evangelos Marinakis, que despontou para se tornar o novo proprietário da SAF cruz-maltina. O jornalista esclareceu que o clube mantém contato frequente com o grego, tem contrato de confidencialidade assinado com outros investidores e que até o momento nenhuma proposta foi feita à diretoria vascaína.

O torcedor cruz-maltino tem pressionado a diretoria encabeçada por Pedrinho pela urgência da venda das ações da SAF. O longo processo para encontrar investidores hábeis a administrar o Vasco e que não causem os problemas que a 777 causou são duas das maiores responsabilidades do mandatário.

O jornalista do SBT Sports, Lucas Pedrosa, levantou algumas novidades. Primeiro, ele esclareceu que os dirigentes vascaínos têm mantido contato frequente com os intermediários de Evangelos Marinakis, contrariando aqueles que diziam que Pedrinho não quer vender a SAF.

“A reunião, no momento, atrasou. Mas o contato com os intermediários acontece todos os dias, frequentemente. O Vasco da Gama não está parado nessa situação, como muita gente acha que está”, iniciou.

O comunicador prosseguiu comentando que pouco adianta o Vasco pressionar os investidores para uma compra, se eles sequer apresentaram uma proposta financeira. Pedrosa também esclareceu que a negociação de Marinakis com o São Paulo não impediria ele de investir no clube carioca.

“Não adianta o Vasco levantar e bater na porta dos outros se não chegar proposta. Todos os NDAs foram assinados. O Vasco da Gama passou todos os documentos e todas as informações que foram possíveis para o grego. A questão do São Paulo não afeta no sentido de você poder comprar a SAF ou não. Mas logicamente não faz sentido ele investir em um clube no Brasil e investir em outro clube”, continuou.

Por fim, Lucas Pedrosa ainda disse que existem ao menos 8 contratos de confidencialidade assinados com possíveis investidores. Segundo ele, o Vasco não se apegou a uma única opção.

“Não são só os intermediários em relação ao grego. O Vasco tem de oito a nove NDAs assinadas. Existem outros modelos de negócio sendo estudados, questão de fundo, de dono majoritário e dinheiro novo. São vários modelos que estão sendo estudados. Hoje não há nenhuma proposta na mesa, nem mesmo do grego”, finalizou.

Marco Menezes

Recent Posts

Bap, do Flamengo, manda recado para Leila Pereira, do Palmeiras

O Flamengo detalhou, na reunião do Conselho Deliberativo de terça-feira (07 de outubro), a disputa…

6 minutos ago

A declaração de Andreas Pereira direcionada ao Flamengo

Andreas Pereira reencontrará o Flamengo pela primeira vez desde 2022, agora como meio-campista do Palmeiras.…

26 minutos ago

Atacante punido, reunião envolvendo a LIBRA e declaração de Boto: as últimas notícias do Flamengo

Em um dia agitado no Flamengo, o clube lida com a repercussão da expulsão de…

12 horas ago

Recado para Filipe Luís, desfalques na Data Fifa e faturamento do rival: as últimas notícias do Flamengo

No resumo de hoje: o Flamengo perdeu a liderança do Brasileirão após derrota para o…

12 horas ago

Nova audiência de Bruno Henrique, revelação de Boto sobre contratação e nota oficial da torcida: as últimas notícias do Flamengo

No radar do torcedor rubro-negro nesta semana: Bruno Henrique foi chamado para audiência na Conmebol…

13 horas ago

Recado para Samuel Lino, pichação na Gávea e chances de título brasileiro: as últimas notícias do Flamengo

O domingo de Brasileirão foi de reviravolta no topo e turbulência nos bastidores. O Flamengo…

15 horas ago