Escudo do São Paulo (Foto: Reprodução/São Paulo)
Para manter o time vivo nos campeonatos e colher bons frutos ao final das temporadas, os jogadores precisam se empenhar em ter um time equilibrado, ou seja, com bons aproveitamentos defensivos e ofensivos.
Uma das melhores formas de manter um time consistente é ter os atletas à disposição rodada após rodada. Nesse cenário, o Gávea News elencou o top-10 jogadores do São Paulo com mais partidas jogadas na temporada.
Luciano abre a lista dos jogadores do São Paulo com mais partidas jogadas. Ele aparece em décimo lugar com 10 jogos. O atacante foi titular em 8 vezes e teve 658 minutos jogados.
Alisson vem logo na sequência com 10 jogos na temporada. O meia do São Paulo foi titular 9 vezes e tem uma minutagem de 787′.
Nahuel Ferraresi tem 11 jogos jogados na temporada. O defensor do São Paulo iniciou 6 como titular e atuou por 536 minutos.
Enzo Díaz é um dos defensores do São Paulo e tem 11 jogos em toda a temporada. O jogador foi foi titular em 10 deles. Ele tem uma minutagem de 838′.
Lucas Moura aparece na sexta posição com 11 jogos. O meia do São Paulo participou de 10 confrontos como titular, com uma minutagem de 907′.
Rafael é o 5° no top-10 de atletas do São Paulo com mais partidas disputadas com 11. O goleiro disputou 11 partidas como titular e uma minutagem de 990′.
Oscar, meio-campista do São Paulo, é o 4° colocado, com 12 partidas disputadas em toda temporada. Ele disputou 10 jogos sendo titular. Ele atuou por 914 minutos.
Robert Arboleda abre o ‘top-3’ do São Paulo com 12 partidas disputadas. O zagueiro disputou 12 jogos como titular e tem 1080 minutos jogados.
A segunda posição pertence a André Silva com 13 partidas jogadas em toda temporada. O atacante do São Paulo disputou 4 jogos como titular e tem uma minutagem de 440′.
Jonathan Calleri é o primeiro da lista, com 13 partidas disputadas na temporada. O atacante do São Paulo participou de 10 como titular e tem minutagem de 848′.
Nesta sexta-feira (21 de novembro), Emerson Royal, lateral do Flamengo, afirmou ao jornal 'Gazzetta dello…
Vitinho, atualmente no Corinthians e com passagem marcante pelo Flamengo, comentou sobre a diferença entre…
Jorginho, volante do Flamengo e campeão de Champions League e Eurocopa, voltou a falar sobre…
Desde 2020, quando foi contratado pelo Flamengo, Pedro se tornou um dos nomes mais importantes…
Pedro enfrenta incerteza sobre sua presença na decisão da Libertadores, marcada para quarta-feira (29 de…
Com passagem marcada por altos e baixos no Flamengo, o zagueiro Pablo está perto de…