Vasco

Dylan Borrero, do Fortaleza, entra na mira do Vasco

A janela de transferências está chegando ao fim, e o Vasco segue sua busca por reforços para fortalecer o elenco. O time carioca, sob o comando de Fábio Carille, se prepara para uma maratona de jogos, com estreia no Campeonato Brasileiro no próximo domingo (30) e o duelo contra o Melgar, pela Sul-Americana, no Peru, na semana seguinte. 

Porém, antes de dar início a esses desafios, o clube ainda trabalha para ajustar o elenco, especialmente no setor ofensivo.

Quem é Dylan Borrero?

A diretoria do Vasco está focada em suprir a carência de um atacante veloz, algo que se tornou ainda mais evidente após a negativa por Palácios, do Atlético-MG. 

Sendo assim, o clube tem sondado algumas opções no mercado. De acordo com o jornalista Afonso Ribeiro, do Jornal O Povo, o atacante Dylan Borrero, do Fortaleza, foi um dos nomes consultados pelo time carioca. 

O jogador de 23 anos chamou a atenção devido ao seu estilo de jogo dinâmico e velocidade, características que o Vasco busca para reforçar seu setor ofensivo.

A situação de Borrero no Fortaleza

Dylan Borrero chegou ao Fortaleza nesta temporada, mas não tem tido muito espaço no elenco de Vojvoda. Com apenas seis jogos e duas assistências até o momento, o colombiano não vem mostrando seu potencial em campo, o que pode ter influenciado a decisão do Vasco em buscar novas alternativas. 

Mesmo com o retorno de Adson, o clube carioca entende que a equipe precisa de mais um atacante de velocidade. Vale destacar que Borrero já teve passagem pelo Atlético-MG, onde também não obteve grande sucesso.

O que esperar do Vasco nesta janela de transferências?

Com a janela de transferências se fechando no dia 11 de abril, o Vasco ainda tem um curto período para acertar a contratação de um atacante. 

Além disso, o time espera os retornos de Coutinho e Adson, que estavam lesionados, para dar maior suporte ao elenco. Por isso, Carille e a diretoria seguem em busca de alternativas que reforcem a equipe para os desafios que estão por vir, começando pelo jogo contra o Santos, pela estreia no Brasileirão.

Rafaela Ladeira

Recent Posts

Flamengo vai receber caminhão de dinheiro da FIFA

O Flamengo segue acumulando resultados expressivos na Copa do Mundo de Clubes. A vitória por…

9 horas ago

Vitória do Flamengo contra o Chelsea ganha destaque na mídia internacional

O Flamengo conquistou uma vitória marcante sobre o Chelsea na sexta-feira (20 de junho), pela…

10 horas ago

Veja o que o Flamengo precisa para se classificar no Mundial após ter vencido o Chelsea

O Flamengo alcançou uma vitória importante na Copa do Mundo de Clubes ao superar o…

10 horas ago

A declaração de Wallace Yan após vitória do Flamengo contra o Chelsea

Wallace Yan viveu um momento inesquecível na sexta-feira (20 de junho), durante o confronto entre…

11 horas ago

Reforço recém-chegado pede para deixar o Flamengo

O treinador Nuno Campos solicitou o desligamento do comando da equipe Sub-20 do Flamengo. O…

12 horas ago

Jornalista reprova contratação feita pelo Flamengo

Desde que chegou ao Flamengo, Nicolás De La Cruz tem enfrentado dificuldades para manter uma…

12 horas ago