Vasco

A reação da torcida do Vasco após o gol de Vegetti na Sul-Americana

Pablo Vegetti fez novamente o que a torcida do Vasco já espera: balançar as redes. Na vitória sobre o Puerto Cabello por 1 a 0, em São Januário, o centroavante argentino foi o protagonista, garantindo mais três pontos para o Gigante da Colina na Copa Sul-Americana. Além disso, seu desempenho não passou despercebido, e a web se encheu de elogios bem-humorados ao camisa 99.

Gol de Vegetti e explosão nas redes

O gol decisivo saiu em uma jogada pelo alto, um dos pontos fortes do atacante. Sendo assim, os vascaínos não pouparam criatividade ao exaltar o faro artilheiro de Vegetti. Um torcedor escreveu no X (antigo Twitter): “Se tacar uma geladeira 2 portas na área, este fdp mete a testa e faz a porra do gol. Eu te amo muito, Vegetti”.

Outro brincou sobre a especialidade do argentino: “Na cabeçada não existe jogador melhor que o Vegetti, que se f***”. Teve até quem usou a criatividade para enfatizar a precisão do atacante: “Se cruzar um fogão 6 bocas, o Vegetti é capaz de cabecear”.

Homem de confiança no ataque vascaíno

Desde que chegou ao Vasco, Vegetti se tornou mais do que um artilheiro, sendo a principal referência ofensiva da equipe. Isso porque, além dos gols, o argentino se entrega em campo e se mostra fundamental para o esquema do time. Contra o Puerto Cabello, mais uma vez, mostrou que é a peça-chave no ataque cruzmaltino.

Vale destacar que o Vasco segue forte na briga por uma vaga na próxima fase da Sul-Americana. Por isso, a presença de Vegetti no time é um fator de confiança para a torcida, que sabe que, se a bola for na cabeça dele, há grande chance de gol.

Próximos desafios pelo Brasileirão

Agora, o Vasco vira a chave para o Campeonato Brasileiro. O time enfrenta o Sport no próximo sábado (21), às 21h, em São Januário, pela terceira rodada da competição. Depois, encara o Ceará na terça-feira (15), às 21h30, na Arena Castelão. Dessa maneira, o Gigante da Colina busca embalar na temporada e seguir competitivo em todas as frentes.

Leandro Cardoso

Recent Posts

Torcida do Flamengo aprova saída de meia do clube

O clima entre Nicolás De La Cruz e o Flamengo não é exatamente o dos…

33 segundos ago

Apresentadora de jornal da Rede Globo afirma não sentir saudades de Gabigol no Flamengo

Nessa semana, a saída de Gabigol do Flamengo, voltou a ser abordada. Isso porque a…

1 hora ago

É oficial! Flamengo confirma mais uma chegada

Em meio a mudanças recentes, a FlaTV reforçou sua equipe com o comentarista Victor Nicolau,…

1 hora ago

Flamengo x Estudiantes: inteligência artificial crava resultado do jogo

O Flamengo vai enfrentar o Estudiantes, na noite desta quinta-feira, em partida válida pelas quartas…

3 horas ago

MC Games firma parceria com a EBAC para proporcionar ainda mais suporte ao jogador

Buscando cada vez mais alternativas para proporcionar todo suporte necessário ao seu jogador, a MC…

4 horas ago

Estudiantes manda recado a torcedores que viajaram ao Rio para o jogo contra o Flamengo

O Rio de Janeiro vive a expectativa de Flamengo x Estudiantes pela Libertadores. A ida…

12 horas ago