São Paulo

Vídeo: a declaração de Ferreirinha direcionada a Neto

Neste domingo (13), o São Paulo enfrentou o Cruzeiro, em jogo válido pela terceira rodada do Brasileirão. As equipes empataram em 1 a 1, e Ferreirinha marcou o tento do Tricolor. Ao final do embate, o atacante foi questionado sobre uma provocação do ex-jogador Neto, e foi sucinto na resposta.

“Como eu disse, eu faço gol pra mim e pra ajudar o São Paulo. Não tenho nada contra o Neto, não”, disse.

Entenda o caso

Após o empate por 2 a 2 entre São Paulo e Alianza Lima, na noite de quinta-feira (10), pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores, Ferreirinha foi o grande nome do jogo, marcando os dois gols.

Antes da partida em questão, o comentarista Neto, durante o programa “Donos da Bola”, havia feito uma provocação inusitada. Ele declarou ao vivo que, caso Ferreirinha marcasse 10 gols na temporada, apareceria “pelado” no estúdio, ou ao menos usando uma “tanguinha de onça”, se autorizado pela emissora. A fala rapidamente viralizou entre torcedores e gerou reações nas redes sociais.

Após o duelo, o jogador foi questionado sobre a provocação. Com tranquilidade, Ferreirinha afirmou que não chegou a assistir ao vídeo. “Me mandaram bastante, mas não abri porque estava concentrado para o jogo. Ele tem o jeito dele lá, tá tudo bem”, declarou. O atacante também deixou claro que seu foco está voltado exclusivamente ao clube e ao seu desempenho pessoal.

“A gente tem que pensar no São Paulo. Não por ele (Neto), tento fazer o máximo de gols pelo São Paulo. Não é por causa do Neto ou de qualquer pessoa. É para mim, para o São Paulo. Meu objetivo sempre será esse”, completou Ferreirinha. Suas palavras reforçaram o comprometimento com o time e o planejamento da temporada.


Paula Mattos

Recent Posts

Palmeiras define planejamento até a estreia do Mundial

O Palmeiras iniciou a contagem regressiva para a sua participação na Copa do Mundo de…

3 horas ago

Corinthians: entenda papel de Talles Magno na estreia de Dorival

Na estreia de Dorival Júnior como técnico do Corinthians, quem chamou atenção foi Talles Magno.…

3 horas ago

21 jogos depois, Ceará perde invencibilidade

A derrota do Ceará para o Palmeiras, por 1 a 0, na noite de quarta-feira…

3 horas ago

A declaração de Abel Ferreira sobre brigas por posição no Palmeiras

Após a vitória do Palmeiras por 1 a 0 sobre o Ceará, na noite de…

3 horas ago

Santos: Cléber Xavier é sincero sobre chances de ser auxiliar de Tite

Cléber Xavier deu início a sua trajetória como treinador do Santos, deixando claro que não…

4 horas ago

São Paulo: a declaração de Lucas Moura sobre retorno aos gramados

Após se recuperar de um trauma no joelho direito, Lucas Moura deve voltar a figurar…

4 horas ago