São Paulo

Vídeo: a declaração de Ferreirinha direcionada a Neto

Neste domingo (13), o São Paulo enfrentou o Cruzeiro, em jogo válido pela terceira rodada do Brasileirão. As equipes empataram em 1 a 1, e Ferreirinha marcou o tento do Tricolor. Ao final do embate, o atacante foi questionado sobre uma provocação do ex-jogador Neto, e foi sucinto na resposta.

“Como eu disse, eu faço gol pra mim e pra ajudar o São Paulo. Não tenho nada contra o Neto, não”, disse.

Entenda o caso

Após o empate por 2 a 2 entre São Paulo e Alianza Lima, na noite de quinta-feira (10), pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores, Ferreirinha foi o grande nome do jogo, marcando os dois gols.

Antes da partida em questão, o comentarista Neto, durante o programa “Donos da Bola”, havia feito uma provocação inusitada. Ele declarou ao vivo que, caso Ferreirinha marcasse 10 gols na temporada, apareceria “pelado” no estúdio, ou ao menos usando uma “tanguinha de onça”, se autorizado pela emissora. A fala rapidamente viralizou entre torcedores e gerou reações nas redes sociais.

Após o duelo, o jogador foi questionado sobre a provocação. Com tranquilidade, Ferreirinha afirmou que não chegou a assistir ao vídeo. “Me mandaram bastante, mas não abri porque estava concentrado para o jogo. Ele tem o jeito dele lá, tá tudo bem”, declarou. O atacante também deixou claro que seu foco está voltado exclusivamente ao clube e ao seu desempenho pessoal.

“A gente tem que pensar no São Paulo. Não por ele (Neto), tento fazer o máximo de gols pelo São Paulo. Não é por causa do Neto ou de qualquer pessoa. É para mim, para o São Paulo. Meu objetivo sempre será esse”, completou Ferreirinha. Suas palavras reforçaram o comprometimento com o time e o planejamento da temporada.


Paula Mattos

Recent Posts

Torcida do Flamengo exalta Giorgian De Arrasceta

O Flamengo iniciou sua participação no grupo D do Mundial de Clubes com uma vitória…

8 horas ago

A publicação do Flamengo para o meia Giorgian De Arrascaeta

O Flamengo segue empenhado na tentativa de contratar o zagueiro Léo Ortiz, que atualmente defende…

9 horas ago

Flamengo faz publicação voltada a Jorginho

A estreia de Jorginho com a camisa do Flamengo aconteceu na segunda-feira (16), durante a…

9 horas ago

Jogador do Flamengo está fora do Mundial após assinar com time da Europa

O Flamengo confirmou mais uma saída de suas categorias de base. O goleiro Caio Barone,…

15 horas ago

Casagrande não descarta demissão de treinador durante pausa do Brasileirão

O São Paulo sofreu sua terceira derrota consecutiva no Brasileirão 2025. Na última rodada antes…

15 horas ago