Vasco

Torcida do Vasco pede saída imediata do time: “horrível…”

O clima esquentou para os lados de São Januário. Após a derrota por 2 a 1 para o Ceará, na última terça-feira (15), pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro Betano, a torcida do Vasco não poupou críticas à atuação do time e, principalmente, ao técnico Fábio Carille. Nas redes sociais, os torcedores foram enfáticos: querem mudanças urgentes no comando da equipe.

Defesa vira alvo principal da revolta vascaína

Carille apresentado pelo Vasco (Foto: Divulgação)

Mesmo com a chance de assumir a liderança da competição, o Cruzmaltino voltou a decepcionar. “Carille tem que ser mandado embora, ele e nada é a mesma coisa no comando do Vasco”, escreveu um torcedor no X (antigo Twitter). 

O sistema defensivo, mais uma vez vazado, foi um dos principais alvos. “Essa zaga horrível, todo jogo sofre gols”, completou outro internauta.

Além disso, as críticas não se limitaram ao desempenho em campo. A postura de Fábio Carille nas entrevistas também incomodou a torcida. 

“Se vier falar de desgaste de novo, coloca o Sub-20 pra jogar o clássico contra o Flamengo. Pelo menos tem gás pra correr”, ironizou um usuário, mostrando a insatisfação com as justificativas repetitivas do treinador.

Pressão aumenta antes do clássico com o Flamengo

Vale destacar que, desde o início do Brasileirão Betano, Carille vem sendo contestado por boa parte da torcida. A equipe apresenta dificuldades defensivas, depende de jogadas individuais e não consegue manter um padrão de jogo consistente. Por isso, o confronto com o Flamengo no próximo sábado (19), no Maracanã, ganhou contornos de decisão antecipada.

Cabe ressaltar que o clássico está marcado para às 19h30 (horário de Brasília), e o ambiente promete ser de alta tensão. Sendo assim, uma nova derrota pode significar o fim do ciclo de Carille no comando cruzmaltino.

Dessa maneira, o Vasco entra em campo pressionado, buscando uma resposta urgente. Isso porque, apesar do início promissor na tabela, a paciência da torcida parece ter chegado ao limite. Com isso, o clássico diante do maior rival se torna uma verdadeira prova de fogo para a comissão técnica. Desse jeito, a permanência de Carille pode depender apenas de um resultado.

Rafaela Ladeira

Recent Posts

Jogador do Flamengo ganha moral com a torcida após vitória no Mundial

Na estreia do Flamengo no Mundial de Clubes de 2025, quem chamou atenção não foi…

32 minutos ago

Manchester City X Wydad palpites e odds de apostas para o Mundial de Clubes – 18/06

Nesta quarta-feira, 18 de junho, Manchester City X Wydad Casablanca estreiam pelo Grupo G da…

2 horas ago

A declaração de Bruno Henrique direcionada a Jorginho, do Flamengo

O Flamengo iniciou sua participação no Mundial de Clubes com uma vitória segura por 2…

2 horas ago

A declaração de Galvão Bueno sobre Flamengo x Chelsea pelo Mundial

O Flamengo estreou com vitória no Mundial de Clubes ao vencer o Espérance, da Tunísia,…

3 horas ago

Milton Neves aponta melhor time “não-europeu” do Mundial: “De longe”

O Palmeiras deixou ótima impressão na sua estreia na Copa do Mundo de Clubes. O…

13 horas ago

José Boto revela quantos reforços quer contratar para o Flamengo

Antes da estreia do Flamengo na Copa do Mundo de Clubes, o diretor de futebol,…

13 horas ago