Venê Casagrande durante a programação do SBT (Foto: Reprodução)
O jornalista do SBT Sports, Venê Casagrande, não vê futuro para Fábio Carille no Vasco da Gama. Ele destacou que a derrota para o Ceará e a sequência de jogos longe de São Januário serão fatores primordiais para que o treinador seja demitido.
O Vasco da Gama saiu duas vezes da Colina Histórica para jogar no Campeonato Brasileiro e foi derrotado em ambas. Primeiro perdeu por 3 a 0 para o Corinthians na Neo Química Arena e, na terça-feira (15/4), não resistiu à pressão do Ceará na Arena Castelão.
Por isso, o jornalista Venê Casagrande acredita que Fábio Carille tem prazo de validade no Cruzmaltino. O treinador já é extremamente criticado pela torcida e o clima de insatisfação já resultou em protestos em São Januário. Com a sequência que se avizinha no Brasileirão, a condição dele pode se tornar insustentável.
“O Carille tem prazo de validade no Vasco da Gama, para mim não vai demorar para ele ser demitido. Olhando a sequência que o Vasco tem pela frente é: Flamengo, no Maracanã, como campo neutro, Cruzeiro fora de casa e Palmeiras também fora de casa, embora seja mando do Vasco da Gama, mas o Vasco vendeu o mando para Brasília. O que me faz crer que o Vasco vai melhorar da água para o vinho? Porque a apresentação que o Vasco teve contra o Ceará é extremamente preocupante”, iniciou.
Venê Casagrande também destacou que a postura de Fábio Carille após a derrota para o Vozão foi exemplar, pois expôs os erros dos jogadores, principalmente João Victor.
“O Carille foi muito bem, porque ele criticou os jogadores e a atuação deles foi horrível. O que o João Victor fez ontem é assustador. Um zagueiro do nível dele, do custo que ele teve para o Vasco da Gama e que mensalmente o salário dele não é baixo. Ele fez o que fez ontem, é um absurdo. Ele (Carille) não tem muito tempo para trabalhar, para treinar os jogadores, vai ser na base de vídeo e ele vai ter uma sequência extremamente dura. Então, eu acho que é questão de tempo para ele ser demitido”, disse.
Desde 2020, quando foi contratado pelo Flamengo, Pedro se tornou um dos nomes mais importantes…
Pedro enfrenta incerteza sobre sua presença na decisão da Libertadores, marcada para quarta-feira (29 de…
Com passagem marcada por altos e baixos no Flamengo, o zagueiro Pablo está perto de…
A sequência de partidas recentes do Flamengo pelo Brasileirão expôs uma fragilidade defensiva que tirou…
Mesmo após a derrota no clássico contra o Fluminense, o Flamengo se manteve na liderança…
A derrota do Flamengo no clássico contra o Fluminense, por 2 a 1, na noite…