Sport

A publicação do Sport direcionada ao Vasco

O Sport continua na bronca com a arbitragem do Campeonato Brasileiro. O time nordestino fez uma publicação nas redes sociais onde expõe os lances onde se sentiu prejudicado por decisões dos árbitros.

Na terça-feira (15/4), o Sport publicou um vídeo no qual expõe o compilado dos lances que geraram as reclamações rubro-negras. Na legenda da publicação, o clube fala de “injustiça”.

“Dizer bem alto que a injustiça dói. Nós somos madeira de lei que cupim não rói”, escreveu o clube.

O Leão da Ilha é o lanterna do Brasileirão com apenas 1 ponto conquistado em uma campanha de três derrotas e apenas um empate. Com exceção do 0 a 0 com o São Paulo na estreia da competição, o Sport perdeu para Palmeiras, Vasco e Bragantino e todos têm um ponto a ser assinalado.

No empate, no Morumbis, houve o pênalti em Luciano assinalado pela arbitragem. Na derrota para o Palmeiras, na Ilha do Retiro, Raphael Veiga se atira na área e é marcada a penalidade máxima. Por fim, no revés para o Vasco, em São Januário, um pênalti não marcado para o Sport e o gol irregular de Pablo Vegetti, depois de deixar a mão no rosto do zagueiro rubro-negro.

O vídeo segue mostrando a torcida e as reclamações de Lucas Lima, Pepa e Barletta dão pano de fundo para as imagens. Logo depois da partida contra o Vasco, o atacante reclamou bastante, apontando para as decisões da arbitragem.

“Mas mais uma vez, (a arbitragem) indo para o VAR e o VAR decidindo contra a gente. Já não é novidade, eu não quero dar desculpas de resultado nem nada, até porque foram três gols, mas é uma vergonha porque sempre quando tem uma decisão, sempre pesa para o lado dos caras, e sempre a corda arrebenta para o lado mais fraco”, reclamou. 

O Sport tenta a recuperação no Campeonato Brasileiro no fim de semana quando visita o Corinthians na Neo Química Arena, no sábado (19/4), às 16 horas.

Marco Menezes

Recent Posts

Venda milionária, contratação registrada e declaração de Orlando Ribeiro: as últimas notícias do Corinthians

Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Corinthians se concentram nos bastidores do…

4 horas ago

Reforço confirmado, maratona de jogos e declaração de Vampeta: as últimas notícias do Palmeiras

Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Palmeiras se concentram nos bastidores do…

5 horas ago

Futuro de Dudu, multa rescisória milionária e declaração de Léo Jardim: as últimas notícias do Cruzeiro

Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Cruzeiro se concentram nos bastidores do…

5 horas ago

Chegada de Dorival Jr, provocação a Hugo Souza e declaração de Neto: as últimas notícias do Corinthians

Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Corinthians se concentram nos bastidores do…

5 horas ago

Ancelotti na seleção, jogadores felizes com saída e declaração de treinador: as últimas notícias do Real Madrid

Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Real Madrid se concentram nos bastidores…

5 horas ago

Proibição da CBF, decisão da diretoria e declaração de Roger Machado: as últimas notícias do Internacional

Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Internacional se concentram nos bastidores do…

5 horas ago