Camisa do Vasco da Gama (Foto: Reprodução/Instagram)
O Vasco da Gama ficou no empate sem gols com o Lanús, da Argentina, pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Conmebol Sul-Americana e Hugo Moura reclamou da condução da arbitragem e da postura dos argentinos durante a partida. O meio-campista criticou o pouco tempo de bola rolando e a omissão do árbitro.
A pressão sobre o trabalho de Fábio Carille tem crescido partida após partida. O Vasco não tem apresentado um bom desempenho e no empate com o Lanús ficou devendo mais uma vez. Falhar dentro de São Januário impediu o clube de assumir a ponta da tabela do Grupo G. O Cruzmaltino chegou aos 5 pontos e está na segunda posição com a mesma pontuação que o time argentino.
O resultado ruim dentro de casa fez Hugo Moura lamentar que a vitória contra o Melgar, na estreia da competição, tenha escapado. O Vasco chegou a estar com dois gols de vantagem em duas ocasiões no confronto.
“A gente perdeu os dois pontos com o Melgar, mas com as circunstâncias do jogo, com a altitude… Pelo desempenho do jogo, de ter saído na frente duas vezes no placar e ter tomado o empate ficou um gostinho amargo. Mas a gente sabe a dificuldade de jogar na altitude”, disse.
No empate de terça-feira (22/4), ele reclamou bastante da forma como a arbitragem foi omissa à catimba dos argentinos.
“O resultado não condiz com o que a equipe quis. A gente entrou com o propósito de sair com os três pontos, mas ali no primeiro tempo, o jogo foi muito picotado. O juiz não deixou rolar, o adversário sempre caindo. O goleiro jogou a bola para dentro do gramado e o juiz simplesmente não deu cartão, não falou nada. No primeiro tempo, se teve 30 minutos de bola rolando foi muito. Mas agora não é botar desculpa, a gente sabe da importância que era esse jogo. A gente não saiu feliz com o empate, mas agora é pontuar fora de casa que é muito importante”, finalizou.
Os destaques do dia passam por três frentes: nos bastidores do Flamengo, a possibilidade de…
Na quinta-feira (02 de outubro), no Maracanã, Flamengo e Cruzeiro empataram sem gols pela 26ª…
No Maracanã, Flamengo e Cruzeiro empataram por 0 a 0 na quinta-feira (02 de outubro),…
O Flamengo convocou reunião do Conselho Deliberativo para terça-feira (07 de outubro), às 18 horas…
O Flamengo empatou por 0 a 0 com o Cruzeiro no Maracanã, na quinta-feira (02…
Na quinta-feira (02 de outubro), Bruno Henrique e Gabigol repetiram a comemoração da “fusão” no…