Vasco

A declaração de Breiller Pires, da ESPN, direcionada a Pedrinho, presidente do Vasco

Breiller Pires criticou a condução de Pedrinho na administração do Vasco da Gama. O jornalista dos canais ESPN destacou que o presidente vascaíno não assimila bem as críticas que recebe e revelou que o mandatário ligou para a emissora para reclamar dos questionamentos.

A gestão de Pedrinho tem atraído mais críticas do que elogios. O baixo desempenho da equipe sob o comando de Fábio Carille atrelado a incapacidade da diretoria do Cruzmaltino em atacar o mercado e preencher as lacunas do elenco são pauta constante na torcida.

A insatisfação do torcedor é tão grande que se tornou comum as partidas terminarem sob vaias de vascaínos, tanto em São Januário quanto em outros estádios. Na imprensa esportiva também reverberam bastante os erros na montagem do elenco e da administração.

Em um desses momentos de crítica à forma como Pedrinho tem gerido o Vasco, o presidente chegou a ligar na ESPN para reclamar do jornalista Breiller Pires. Durante uma participação no Expresso 1923, do Youtube, o comentarista apontou que o ex-jogador não sabe separar as críticas à administração de ataques pessoais.

Breiller destacou que o mandatário errou em diversos momentos, mas que sempre foi profissional a apontá-las.

“Tem que entender que o Vasco é muito maior do que afinidade, gostar de uma pessoa… Tem que ser realmente uma análise fria e imparcial se a pessoa é boa ou  não é. Na minha visão, o Pedrinho deu uma derrapada e aí ele ligou na ESPN, reclamou da conduta. É crítica normal como já critiquei Landim, no Flamengo, Leila, no Palmeiras, Augusto Melo, no Corinthians, não tem nada de pessoal. Eu faria a mesma crítica se o Pedrinho fosse presidente de qualquer outro clube”, disse.

Depois da derrota para o Cruzeiro, no Parque do Sabiá, em Uberlândia, Fábio Carille não resistiu no comando cruzmaltino e foi demitido pela gestão Pedrinho. O Vasco segue com Felipe Loureiro como técnico interino até a contratação de um novo nome. O mais cotado para assumir o cargo é Fernando Diniz, que negocia termos de contrato.

Marco Menezes

Recent Posts

Arrascaeta sofre tentativa de assalto após vitória do Flamengo

Giorgian De Arrascaeta relatou que sofreu uma tentativa de assalto na noite deste domingo (19),…

9 horas ago

Flamengo atualiza situação de Léo Ortiz

O Flamengo confirmou neste domingo (19) que o zagueiro Léo Ortiz sofreu um estiramento do…

10 horas ago

A declaração de Abel Ferreira sobre lance polêmico de Palmeiras x Flamengo

Após a derrota por 3 a 2 para o Flamengo, neste domingo (19), no Maracanã,…

11 horas ago

A declaração de Filipe Luís sobre o protesto do Palmeiras

Após a vitória por 3 a 2 sobre o Palmeiras, neste domingo (19), no Maracanã,…

11 horas ago

Zagueiro do Palmeiras faz acusações contra árbitro de derrota do Flamengo

O zagueiro Gustavo Gómez expressou forte insatisfação com a arbitragem após a derrota do Palmeiras…

12 horas ago

Freguesia? Flamengo impõe freguesia histórica ao Palmeiras no Maracanã

O Flamengo venceu o Palmeiras por 3 a 2 na "final antecipada" do Brasileirão, na…

12 horas ago