Escudo do São Paulo (Foto: Reprodução/São Paulo)
A situação de Liziero no São Paulo está cada vez mais definida e distante do Morumbis. O volante de 27 anos, revelado nas categorias de base do clube, não foi utilizado em nenhuma partida na temporada de 2025 e treina separadamente no CT da Barra Funda.
Fora dos planos do técnico Luis Zubeldía, o jogador se prepara para deixar o Tricolor assim que seu contrato chegar ao fim.
Vale destacar que o vínculo do atleta com o São Paulo termina em junho e não será renovado. Liziero, inclusive, já recusou propostas de renovação apresentadas pelo clube no início do ano.
Por isso, seu nome começa a aparecer no radar de outros times que se preparam para reforçar o elenco na próxima janela de transferências.
O CRB é uma das equipes que demonstraram interesse na contratação do volante, segundo o jornalista Dayrone Lima. No entanto, Liziero não se animou com a possibilidade de defender o clube alagoano. Sendo assim, a chance de um acordo entre as partes é considerada remota neste momento.
Além disso, outras equipes monitoram a situação do jogador, mas encontram um obstáculo, o alto salário que Liziero recebe no São Paulo. Com isso, o interesse tende a aumentar após o término do contrato, quando ele estará livre no mercado.
O Yverdon, da Suíça, onde Liziero já atuou por empréstimo, segue interessado em contar com o atleta novamente. A expectativa é que o clube europeu tente sua contratação ainda na próxima janela, porque o jogador poderá assinar sem custos.
Cabe ressaltar que Liziero não entra em campo desde 9 de novembro de 2023, quando participou da vitória do São Paulo sobre o Athletico-PR por 2 a 1. Desde então, não foi mais aproveitado.
Ele também recusou proposta do Sport no começo do ano. Desse jeito, o volante vive uma fase de indefinição, mas deve em breve traçar um novo rumo em sua carreira.
Dessa maneira, o adeus ao São Paulo parece inevitável, resta saber por que clube ele optará em sua nova jornada.
Internacional e Flamengo decidem nesta quarta-feira (20 de agosto), às 21h30 (horário de Brasília), no…
Antes do confronto decisivo entre Internacional e Flamengo pelas oitavas de final da Libertadores, o…
O Flamengo oficializou na noite de terça-feira (19 de agosto) o maior contrato de patrocínio…
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) prepara um novo modelo de calendário para os próximos…
O Flamengo confirmou os atletas relacionados para a final do Mundial de Clubes Sub-20. O…
Ainda vinculado ao Flamengo, Matheus França protagonizou, em 2023, um gesto que gerou desconforto entre…