Após uma atuação convincente e a goleada por 3 a 0 sobre o Fortaleza, o Vasco da Gama entra em campo nesta terça-feira, às 21h30, diante do Operário-PR, no duelo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. Embalado e com o apoio da torcida em São Januário, o time de Fernando Diniz tenta confirmar a classificação para as oitavas de final da competição.
Com o elenco sem novas baixas, a tendência é que Diniz mantenha a escalação vitoriosa do último sábado. Isso porque a equipe demonstrou grande entrosamento e intensidade, fatores valorizados pelo treinador. Sendo assim, o provável time titular tem:
Léo Jardim, Paulo Henrique, João Victor, Luiz Gustavo, Lucas Piton; Hugo Moura, Tchê Tchê, Coutinho, Nuno Moreira, Vegetti e Rayan.
Além disso, vale destacar a possível presença de Dimitri Payet no banco de reservas. O francês segue em recuperação física, realizando parte das atividades com o elenco, e pode voltar a ser relacionado. Diniz, no entanto, ainda não cravou seu retorno: “Está em processo. Vamos ver.”
Desse jeito, a principal novidade pode ser mesmo entre os suplentes. Maurício Lemos voltou a ser opção após longo período afastado por fratura na costela, e Lucas Freitas também iniciou transição após lesão no pé. Com isso, o Vasco vai fortalecendo suas opções para a sequência da temporada.
O empate por 1 a 1 no jogo de ida deixa a disputa completamente aberta. Portanto, qualquer vitória classifica o Vasco. Um novo empate leva a decisão para os pênaltis, enquanto qualquer derrota elimina o Cruz-Maltino ainda na terceira fase.
Cabe ressaltar a importância de manter a concentração e o ritmo da última partida, porque a Copa do Brasil também é uma prioridade para o clube. Dessa maneira, o jogo desta terça se torna fundamental para os planos vascaínos em 2025.
O Flamengo ainda mantém a possibilidade de contar com Léo Ortiz para o primeiro duelo…
O duelo entre Flamengo e Palmeiras, disputado no domingo (19 de outubro), pelo Campeonato Brasileiro,…
Rumores sobre Paulo Dybala no Flamengo voltaram nesta segunda-feira (20 de outubro). No programa 'Fala…
Nesta segunda-feira (20 de outubro), em Londres, Diego Simeone elogiou Filipe Luís e declarou que…
Contratado pelo Flamengo no início desta temporada, Léo Ortiz vinha sendo peça regular no sistema…
Após a vitória do Flamengo por 3 a 2 sobre o Palmeiras, no Maracanã, domingo…