Atacante do São Paulo revela ter recebido proposta do Flamengo para dobrar o seu salário

Everton Felipe em ação pelo São Paulo (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)

Revelado nas categorias de base do Sport, o meia Everton Felipe, que atualmente veste a camisa do São Paulo, está incomodado com a falta de minutos dentro de campo.

O jogador foi desejado também pelo Flamengo, mas optou por fechar com a equipe paulista em agosto de 2018. No entanto, em entrevista à Gazeta Esportiva, o atleta deixou claro que não está satisfeito com o pouco tempo que vem tendo dentro de campo, e que escolheu ir para o Tricolor mesmo com o Rubro-Negro e o Cruzeiro o oferecendo o dobro de salário.

Everton disse que precisa recuperar o tempo que ficou parado, já que o jogador precisou batalhar contra algumas lesões nos últimos meses. Para se ter uma ideia, desde que chegou ao São Paulo, foram apenas 12 jogos disputados pelo meia, sem gols marcados. O contrato do jogador com o clube paulista vai até o final de janeiro de 2022.

— Só quero jogar, eu preciso jogar. Eu fiquei um ano e meio parado e preciso jogar, se é aqui, se é na China, em qualquer lugar, não importa. Eu só preciso jogar, porque só jogando eu vou conseguir recuperar a minha confiança, que ainda está lá embaixo. Mas não passou de uma conversa, porque escolhi jogar no São Paulo. Eu quis vir para o São Paulo. Tive proposta do Flamengo, do Cruzeiro, com o dobro do salário, mas eu preferi vir para o São Paulo. Então, eu falo para as pessoas que não sabem, isso para mim é muita coisa, eu tenho 21 anos, preciso ganhar dinheiro, preciso fazer minha vida, mas mesmo assim eu preferi vir para o São Paulo, ganhando metade do que outros clubes ofereceram.

O Flamengo encerrou neste sábado (30 de março) sua preparação para a final da Taça Rio, no próximo domingo (31 de março), contra o Vasco. Após passar pelo Fluminense na semifinal e ver o rival superar o Bangu, as duas equipes se enfrentam no Maracanã, a partir das 16h (horário de Brasília), para definirem o campeão do segundo turno do Campeonato Carioca. Caso o Rubro-Negro saia vitorioso, terá novo encontro com o Tricolor na semi do Estadual; já no caso de o Vasco levantar a taça, o adversário será o Bangu.

Leia também:

Retirado de: Coluna do Flamengo