Clube chinês prepara proposta de 35 milhões de reais para contratar atacante do Flamengo

Bruno Henrique e Pará durante treinamento no Ninho do Urubu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Titular absoluto do time de Abel Braga e destaque do ano, Bruno Henrique tem se transformado no principal atacante rubro-negro em 2019, contribuindo com gols, assistências e arrancadas. O bom desempenho do camisa 27 leva a crer que o Flamengo receberá, em breve, propostas pelo jogador. É o que afirmou o jornalista Rodrigo Bueno, no programa Fox Sports Rádio:

– O Bruno Henrique vai ter proposta do Tianjin Quanjian, da China, de 8 milhões de euros (cerca de R$ 35 milhões). Não sei se o Flamengo tem interesse de negociar. Mas vai chegar a proposta pesada.

Bruno Henrique chegou ao Flamengo em janeiro desse ano por R$ 23 milhões, mais o empréstimo do prata da casa e meio campo Jean Lucas ao Santos, seu clube anterior. Na Vila Belmiro, o atacante ganhou projeção e se destacou em em 2017. Após um 2018 apagado em que sofreu uma grave lesão nos olhos, o atacante justifica o investimento e inicia sua caminhada no Flamengo mostrando toda sua versatilidade, atuando pelas beiradas do campo e também como autêntico centroavante.

Vale destacar que, quando Bruno não marca nenhum gol, ele costuma dar assistências para seus companheiros. Tal situação, inclusive, aconteceu na noite da última quarta-feira (15 de maio). Na ocasião, Bruno Henrique cruzou, e Arão marcou o único gol do Flamengo na partida contra o Corinthians. Assista a jogada abaixo, e siga nosso perfil no Instagram (@GaveaNews).

(siga nosso perfil no Instagram: @GaveaNews)

Leia também:

Retirado de: Coluna do Flamengo