Jorge Jesus indica mais um jogador para a diretoria do Flamengo contratar

Jorge Jesus sorri para foto ao lado do escudo do Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Jorge Jesus se apresenta ao Flamengo na próxima quarta-feira (20), um dia depois de chegar ao Brasil em definitivo, para iniciar seu trabalho. E apesar dos 20 dias que terá pela frente por conta da paralisação dos campeonatos em razão da Copa América, o treinador sabe que o tempo é curto.

Por isso, já fez algumas exigências ao Rubro-Negro, inclusive com a indicação de nomes para reforçar o time.

Ciente da necessidade da contratação de um zagueiro, o técnico português indicou ao Mais Querido o nome de Pedro Henrique, atualmente no Vitória de Guimarães, de Portugal. A informação foi publica primeiramente no site ‘ojogo.pt‘.

Pedro Henrique em ação pelo Vitória de Guimarães (Foto: Catarina Morais/Kapta +)

O defensor atua na Europa há quatro anos, depois de passar, no Brasil , por Goiás, clube que o revelou, Aparecidense, Cruzeiro/RS, Trindade e Cianorte, todos clubes de pouca expressão nacional. No entanto, o jogador é titular absoluto do time português. Aos 26 anos, soma 121 apresentações e três gols pela equipe.

Após a aposentadoria de Juan, o Flamengo conta com Rodrigo Caio e Léo Duarte para a zaga – atualmente ambos são titulares – além de Rhodolfo e os pratas da casa Thuler, Dantas e Rafael Santos. No segundo semestre, o Rubro-Negro segue na disputa do Campeonato Brasileiro, da Copa do Brasil e da Libertadores.

Leia também:

Retirado de: Coluna do Flamengo