Lateral do Flamengo é oferecido ao São Paulo

Bruno Henrique e Pará durante treinamento no Ninho do Urubu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Assim que chegou ao Brasil, para assumir o ​Flamengo, Jorge Jesus identificou que o elenco rubro-negro possuía alguns desequilíbrios com excesso de jogadores em algumas posições. Diante deste cenário, alguns jogadores, que não estão nos planos do treinador, irão ser negociados em definitivo ou através do empréstimo.

Como por exemplo: o lateral-direito Klebinho, que foi emprestado, para o futebol marroquino. O volante Ronaldo, também deve deixar o time da Gávea, de maneira temporária.

Outro que não deve permanecer no Mais Querido é o lateral-direito Pará. O jogador tem contrato apenas até o final do ano e já foi autorizado para procurar um novo clube.

Os representantes do atleta tentam achar um time que tenha interesse no futebol do jogador e vem oferecendo o lateral para diversos clubes brasileiros, incluindo o ​São Paulo, que procura um reforço para a posição a pedido do técnico Cuca.

Vale citar que o time paulista ainda não respondeu se tem interesse no negócio e passará o nome para o comandante são-paulino tomar a decisão final.

Leia também:

Adaptado de: 90 min