Taça da Copa Libertadores da América (Foto: Divulgação/Conmebol)
O primeiro duelo entre Grêmio e Flamengo pela semifinal da Copa Libertadores da América foi marcado pelo uso do VAR (árbitro de vídeo). Com isso, o jogo ficou parado por 20 minutos pela intervenção da tecnologia. As informações são da TyC Sports.
Néstor Pitana, árbitro da partida, recorreu seis vezes ao árbitro de vídeo. O principal destaque aconteceu em três gols anulados do rubro-negro, todos eles marcados por Gabigol. Dois foram por impedimento, enquanto outro por falta do atacante em Kannemann.
Além dos três lances, houve outros episódios revisados pelo VAR. Os gols de Grêmio e Flamengo, e também uma forte entrada de Michel em Gerson, que o argentino optou por mostrar o cartão amarelo ao volante gremista.
Mesmo com os 20 minutos perdidos no jogo entre o tricolor e o rubro-negro, Pitana acabou não recuperando esse tempo. Foram resgatados seis minutos em cada tempo do confronto pela Copa Libertadores da América.
Com o empate, o Flamengo joga por um 0x0 na volta, no Maracanã. Já o Grêmio precisa de uma vitória simples ou empate com gols acima de 2×2. A segunda partida está marcada para dia 23. Quem avançar enfrenta Boca Juniors ou River Plate – os Millonarios têm vantagem por 2×0.
Retirado de: Torcedores
Flamengo e Racing se enfrentam na quarta-feira (22 de outubro), às 21h30 (horário de Brasília),…
O futuro de Gabriel Jesus no futebol europeu está cada vez mais incerto. Contratado pelo…
O Flamengo vai enfrentar o Palmeiras, na tarde deste domingo, em partida válida pela 29ª…
O meio-campista Gerson, atualmente no Zenit, da Rússia, está próximo de voltar ao futebol brasileiro.…
O Flamengo apresentou nesta sexta-feira (17) um novo modelo de camisa que promete virar objeto…
Quando se fala em Flamengo, o futebol é o primeiro esporte que vem à mente…