Absurdo! Saiba quanto tempo a partida entre Grêmio x Flamengo ficou parada pelo VAR na semifinal da Copa Libertadores

Taça da Copa Libertadores da América (Foto: Divulgação/Conmebol)

O primeiro duelo entre Grêmio e Flamengo pela semifinal da Copa Libertadores da América foi marcado pelo uso do VAR (árbitro de vídeo). Com isso, o jogo ficou parado por 20 minutos pela intervenção da tecnologia. As informações são da TyC Sports.

Néstor Pitana, árbitro da partida, recorreu seis vezes ao árbitro de vídeo. O principal destaque aconteceu em três gols anulados do rubro-negro, todos eles marcados por Gabigol. Dois foram por impedimento, enquanto outro por falta do atacante em Kannemann.

Leia também:

Além dos três lances, houve outros episódios revisados pelo VAR. Os gols de Grêmio e Flamengo, e também uma forte entrada de Michel em Gerson, que o argentino optou por mostrar o cartão amarelo ao volante gremista.

Mesmo com os 20 minutos perdidos no jogo entre o tricolor e o rubro-negro, Pitana acabou não recuperando esse tempo. Foram resgatados seis minutos em cada tempo do confronto pela Copa Libertadores da América.

Com o empate, o Flamengo joga por um 0x0 na volta, no Maracanã. Já o Grêmio precisa de uma vitória simples ou empate com gols acima de 2×2. A segunda partida está marcada para dia 23. Quem avançar enfrenta Boca Juniors ou River Plate – os Millonarios têm vantagem por 2×0.

Retirado de: Torcedores