Taça do Mundial de Clubes (Foto: Matthew Ashton/Getty Images)
No mês passado, o Flamengo conquistou, pela segunda vez na sua história, a Copa Libertadores da América. A conquista do torneio continental por sua vez, teve repercussão mundial, afinal, veículos de imprensa de vários países fizeram questão de noticiar a conquista do time carioca.
E além da imprensa, alguns jogadores se manifestaram publicamente e revelaram que estavam torcendo para o Mengão. O lateral Guga do Atlético Mineiro, e o atacante Neymar do PSG utilizaram seus perfis nas redes sociais para apoiar o time Mais Querido do Brasil.
Já o atacante do Liverpool, Roberto Firmino, revelou que torceu para o Flamengo na final da Copa Libertadores durante entrevista ao jornalista Fred Caldeira, da emissora Esporte Interativo.
Assista abaixo o exato momento em que ele fala sobre o Mengão, e posteriormente acompanhe a entrevista completa:
A eliminação precoce do Flamengo na Copa do Mundo de Clubes, diante do Bayern de…
Recém-chegado ao comando do São Paulo, Hernán Crespo já tem data marcada para sua estreia:…
Mais um duelo de gigantes na Copa do Mundo de Clubes da FIFA. Nesse sentido,…
O futuro de Gerson, volante do Flamengo, ganhou contornos delicados fora das quatro linhas. A…
A vitória do Bayern de Munique sobre o Flamengo pelas oitavas de final da Copa…
Peça fundamental no elenco do Flamengo desde sua chegada, Giorgian De Arrascaeta segue no centro…