Flamengo

Meio-campista afirma que não aceitaria jogar no Flamengo devido a gratidão ao Vasco

Em participação no programa “Fox Sports Rádio”, Souza foi questionado se aceitaria um possível convite para jogar no Flamengo. Dessa forma, o atual jogador do Al-Ahli foi claro em sua resposta, e afirmou que declinaria da oportunidade. Mesmo com o Rubro-Negro sendo um clube bastante prestigiado no momento, suas raízes não permitiram fazer esta escolha.

“Pra mim é indiferente. Pelo respeito que eu tenho ao Vasco, e por eu não precisar… Na minha opção, não tem necessidade de fazer isso. Foi o clube que me deu escola, comida, casa e me ensinou a ser o homem que eu sou hoje. Não é questão de qualidade, se jogaria ou não no Flamengo, por opção, quando voltar ao Brasil, (quero) tentar representar a camisa que eu tenho muito carinho, que é o Vasco da Gama. Independente da situação que esteja“, declarou.

Além disso, o meio-campista brincou sobre estar torcendo para Jorge Jesus deixar o Flamengo. Para ele, o atual campeão da Libertadores e do Brasileirão não teria o mesmo sucesso sem o português no cargo.

“Até agora, eu tô torcendo pra que ele vá embora (risos). Tô torcendo pra algum clube europeu levar ele de volta. A equipe do Flamengo é ‘top’, qualificada e diferenciada no Brasil. Se não tivesse um treinador como o Jorge Jesus, não teria o sucesso que está tendo. Um outro perfil que encaixaria muito bem seria o Jorge Sampaoli. Fora isso, eu tenho minhas dúvidas se o Flamengo continuaria sem os dois nomes que eu mencionei”, completou.

Retirado de: Torcedores

Equipe Gávea News

View Comments

  • Esse merda invejoso. Nunca vestiria o manto sagrado e é muita pretensão dele. Jamais o Flamengo contrataria ele nem pra limpar o campo de treinamento.

  • Quem disse que teria vaga para ele?
    Pow... "O estagiário" tá sem matéria e tá inventando situações...

  • ai nação o cara é vascaíno temos que respeita o cara é grato au vasco é um direito déle. nao falem mau do cara nós somos rublunegro nao somos corintianos?

  • 1) Achei bom ele ter gratidão com o clube que o projetou profissionalmente; 2) Achei bom também por ele ser sincero em confessar que torce contra o Flamengo; 3) Por outro lado, a mentalidade dele é mais de torcedor do que de profissional, e isso não é bom para ele próprio; 4) Além disso, ele é do tipo de torcedor recalcado: torce mais contra o time adversário do que a favor do seu time.

  • Souza não tem futebol pra jogar no Flamengo, só joga em times que estão acostumados a levar surras do Flamengo,(Vasco, Grêmio e etc)ele apenas quis um pouco de fama, só isso.

  • Só estes caras fracos e ruins de bola ficam com essas FRESCURAS: Romário jogou no Mengão e vasquim; Bebeto, Edmundo, Dinamite quase jogou com Zico no Fla. Na verdade, todo bom jogador sonha vestir o.manto sagrado. Só os medíocres que ficam com essas boiolices pra chamar atenção

    • Oieee quem é você?! Jogou a aonde jogador?!
      Sabe lá o que é time rapaz...
      Em relação ao mister, fica claro que o cara sabe motivar um time, e sabe mexer e não tem medo de cara feia de jogador marrento, e outra ele implantou a forma dele e o jogador que se adaptou não ao contrário, isso é o diferencial.
      Pra cima deles Mengo.
      Fica Mister

  • Mengão é mengao o resto é lixo fica aí onde vc está nem te conheço, mas deve ser um perna de pau jogou no vascuuu

Recent Posts

Cruzeiro toma decisão envolvendo o Mundial de Clubes; entenda

O Cruzeiro já estabeleceu as diretrizes de trabalho para o período de paralisação do futebol…

2 minutos ago

Torcedores viajam por dois meses para acompanhar time na Libertadores

A presença de 31.391 torcedores na Arena Castelão nesta terça-feira (13), às 21h30, reflete a…

7 minutos ago

Bastidores da preparação do Botafogo para o confronto pela Libertadores

Em meio ao exigente calendário do futebol brasileiro, Renato Paiva tem adotado estratégias que visam…

12 minutos ago

Meia do São Paulo entra na mira da Europa

Matheus Alves vive um momento de grande visibilidade no São Paulo. Com apenas 20 anos,…

17 minutos ago

Oficial! Atlético-MG aprova novo projeto

O Atlético-MG deu um passo decisivo em seu planejamento de longo prazo ao aprovar um…

22 minutos ago

Grêmio vai buscar reforço no Cruzeiro a pedido de Felipão

Em meio à disputa por uma vaga nas oitavas de final da Copa Sul-Americana, o…

27 minutos ago