Destaques

Domènec Torrent fala sobre novos casos de COVID-19 no Flamengo

O técnico Domènec Torrent, do Flamengo, fez um agradecimento aos jogadores depois da vitória por 2 a 1 sobre o Barcelona-EQU, mas se incomodou ao ser questionado sobre se o triunfo alivia a sombra da queda.

Dome ressaltou que precisa de tempo e que é impossível criar um estilo próprio de jogo se um treinador no Brasil é demitido após algumas derrotas.

“Jogadores não são máquinas, treinamos juntos 10 dias. Se não há tempo para treinar, como analisar. Klopp não ganhou nada no Liverpool no primeiro ano, mas agora tem uma equipe maravilhosa. Eu não controlo, estou focado em trabalhar duro. Quer continuidade? Aqui perde uma partida e está fora, na Europa é diferente. Para mim, perder de 5 a 0 é uma vergonha. Pressão não existe para mim, pressão é para a diretoria. Eu não posso controlar isso, não quero perder um segundo do meu trabalho com isso. O que acontece fora eu não posso controlar”, disse.

O espanhol falou ainda que não está descartada a possibilidade de que novos casos de covid-19 abalem o elenco. Entre atletas e demais funcionários, o clube registrou nove casos no Equador.

“Não sei o que vai acontecer amanhã, pode ser que tenhamos mais jogadores positivos. Amanhã os jogadores vão fazer recuperação e outros vão treinar. Precisamos treinar juntos. Jogamos os 35 minutos iniciais como treinamos ontem. Estou muito agradecido pelo esforço dos jogadores”, ressaltou.

Com o resultado, o Rubro-negro chega aos nove pontos e fica em boa situação para se classificar no Grupo A. O Barcelona, com zero ponto, está eliminado. O Fla volta as atenções para o Brasileiro e volta a jogar pela Libertadores no dia 30 deste mês, quando terá uma “revanche” contra o Del Valle.

Retirado de: UOL

Equipe Gávea News

View Comments

  • Acho que tem que ser levado em conta a preparação física, mais temos que ver que jogar nessa porra desse altitude não é fácil não gente da uma falta de ar do caralho, só quem está lá que sabe.

  • Desculpa, Losimar! Vc deve ser um dos 5 torcedores do nosso Mengão que gostam do Léo Pereira. Hoje ele jogou menos mal do que vem jogando, mas jamais fez um jogo sequer a altura de um verdadeiro quarto zagueiro rubro-negro.

    • No 1° tempo, ele realmente foi muito bem. Mas no 2°, pelo amor de Deus. Falhou no gol e foi horroroso naquele lance em q o cara errou o chute e ele parou no joelho do Rodrigo Caio.

  • Não é possível que ninguém da diretoria e da comissão técnica não estejam vendo que está faltando preparação física no time.
    No segundo tempo todos estão exaustos ao contrário do ano passado quando o time corria os 90 minutos.

    • Por isso, eu lamentei mais a saída do Mário Monteiro do q do Jesus. Foi o melhor preparador físico q vi no Flamengo. Era o careca da comissão portuguesa do ano passado. Agora é um da casa, o Robertinho. Não permitiram q o Domé trouxesse um. E não estamos bem neste setor.

  • Preparo físico, eis a grande necessidade do Fla. Tem que parar uns 10 jogadores por uns 15/20 dias com muita academia e alimentação . Orientado lógico.

  • Esse auxiliar de técnico é muito incompetente! Escala mal, substitui mal e parece que não tem sangue correndo nas veias. Mesmo no jogo de hoje, cujas opções de escalação e substituições eram muito reduzidas em razão de todos os problemas, ele continuou a fazer “merda”. Jamais poderia ter escalado o Thuler na lateral e jamais deveria tê-lo substituído, já que o escalou! O correto era entrar com o João Lucas na lateral e com o Thuler no lugar do fraquíssimo Léo Pereira. Thuler pela direita e Rodrigo Caio pela esquerda. Com a contusão do Pedro, jamais deveria ter entrado com o fraquíssimo Lincoln, com tantos bons garotos da base no banco. FORA DOME!!!

  • Flamengo precisa de técnico que
    Grite briga com os jogadores
    Jesus ganhando de 5x0 tava bravo
    Tem que pegar firme
    Aqui é raça porra
    Quer paz vá a missa ou compre uma pomba branca caralho

    • O cara parece q tem sangue de barata... Não grita na beira do campo pra empolgar ou chamar a atencao dos jogadores. Parece um lesado...

  • Concordo com o amigo Nilo Pedro. O maior problema é o condicionamento físico. Precisamos melhorar. E muito. Mengão joga muitas competições. Tem que está bem preparado.

  • É cansativo ver esse cara falando as mesmas coisas. Que precisa de tempo para implantar seu estilo. Que estilo vc tem desgrama??? Até hj vc não ajeitou essa defesa. Só um jogo o Flamengo não tomou gol. Qdo pegar um time melhor vai levar sacola. Tem que demitir logo esse cara enquanto é tempo. Olhem as desculpas dele.. Comparando Kloop a ele... Cala a boca..Duvido que Kloop penha feito tanta merda junta como vc faz.

Recent Posts

Brasil vence o El Salvador em estreia na Copa do Mundo de Futebol de Areia

A seleção brasileira estreou com vitória na Copa do Mundo de Futebol de Areia de…

9 horas ago

A declaração de Rwan Cruz após primeiro gol pelo Botafogo

O atacante Rwan Cruz celebrou seu primeiro gol com a camisa do Botafogo como um…

9 horas ago

Elano Blumer volta ao futebol com cargo importante; veja

O Guarani anunciou oficialmente a contratação de Elano Blumer para o cargo de coordenador técnico.…

9 horas ago

A declaração de Felipe Melo direcionada a Patrick de Paula, do Botafogo

O volante Patrick de Paula, atualmente no Botafogo, foi alvo de elogios por parte de…

9 horas ago

Imprensa espanhola elogia Raphinha, do Barcelona

O confronto entre Barcelona e Inter de Milão, válido pela ida da semifinal da Champions…

9 horas ago

Manchester City: Guardiola atualiza situação de Rodri

O retorno de Rodri aos treinamentos do Manchester City representa um avanço importante após meses…

9 horas ago